Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessandro Torres

meu joomla não entra mais

Recommended Posts

Não sei o que aconteceu...

eu estava incluindo um artigo no joomla e na conclusão do artigo ele simplesmente "travou"... não acessa mais, nem a frontend e nem a area administrativa...

há como reparar sem perder o que está no BD e os modulos instalados ?

alguem pode me auxiliar a resolver esse problema ?? não saco de programação, apenas design....

complementando a msg que aparece no firefox é:

Erro na codificação do conteúdo

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação.

* Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema.

o endereço é www.lucianosassinhora.com.br/portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Faça um backup do banco de dados.

2 - Faça um backup da sua pagina na situação atual.

3 - Descompacte o pacote do joomla ao qual você utilizava na época em uma maquina local apague a pasta installation e faça o upload no servidor de tudo, se aparecer alguma mensagem que ja existem as pastas escolha substituir.

4 - Acesse o arquivo configuration.php e altere os dados referente ao nome do usuário e senha do mysql.

5 - Acesse a pagina e veja se ela voltou ao normal, poste aqui o resultado.

Se você tiver um backup de tudo feito anteriormente basta restaurar, após voltar o site ao normal verifique as permissões de pasta, tambem verifique se a senha que você esta utilizando realmente é segura, tanto a senha do joomla quanto a senha de acesso ao painel do seu provedor.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Faça um backup do banco de dados.

2 - Faça um backup da sua pagina na situação atual.

3 - Descompacte o pacote do joomla ao qual você utilizava na época em uma maquina local apague a pasta installation e faça o upload no servidor de tudo, se aparecer alguma mensagem que ja existem as pastas escolha substituir.

4 - Acesse o arquivo configuration.php e altere os dados referente ao nome do usuário e senha do mysql.

5 - Acesse a pagina e veja se ela voltou ao normal, poste aqui o resultado.

Se você tiver um backup de tudo feito anteriormente basta restaurar, após voltar o site ao normal verifique as permissões de pasta, tambem verifique se a senha que você esta utilizando realmente é segura, tanto a senha do joomla quanto a senha de acesso ao painel do seu provedor.

eu tenho todos os arquivos do portal no meu HD, antes do erro, eu subi todos e não deu certo... mas vou tentar esse metodo.. vai que dá certo.. depois eu posto aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho todos os arquivos do portal no meu HD, antes do erro, eu subi todos e não deu certo... mas vou tentar esse metodo.. vai que dá certo.. depois eu posto aqui..

Opa se você tem ai é mais facil, qual erro ocorreu quando você fez o upload??

Compartilhar este post

Link para o post

o erro só ocorre quando vou acessar a pasta do joomla... na localweb os caras dizem que é pau na minha conexão, nada haver pois acesso de vários lugares e dá o mesmo erro... o engraçado que é só na pasta em questão... o resto do dominio funciona de boa...

www.lucianosassinhora.com.br/portal da uma olhada aí... talvez você já tenha visto algo parecido

Compartilhar este post

Link para o post

o erro só ocorre quando vou acessar a pasta do joomla... na localweb os caras dizem que é pau na minha conexão, nada haver pois acesso de vários lugares e dá o mesmo erro... o engraçado que é só na pasta em questão... o resto do dominio funciona de boa...

www.lucianosassinhora.com.br/portal da uma olhada aí... talvez você já tenha visto algo parecido

Descobri o que aconteceu... o plugin "autoteewt" deixava o site inacessavel, não sei se é algum bug do plugin ou alguma incompatibilidade com a Locaweb.

De qualquer forma eu apaguei as pastas do "autoteewt" e voltou a funcionar.. vou tentar instalá-lo novamente depois e qualquer novidade eu posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique na documentação do plugin os parametros básicos para a sua utilização (versão joomla, php e bibliotecas).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.