Dinamiki 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2009 Estou com uma tremenda curiosidade, depois de um sistema estar pronto como é que funciona o processo de enviar o sistema para o aparelho(placa), um exemplo pode ser uma calculadora, o cara desenvolve o sistema, mais como ele faz para enviar o sistema dele para a placa q será a calculadora? Qualquer tipo de material sobre o assunto iria ajudar e muito, gostaria pelo menos de ter uma pequena noção sobre o assunto!! Agradeço! ps: Me desculpe se aqui não é o devido lugar para criar esse topico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 basicamente usando solda, fios de cobre, transistores, capacitores.. Estude as áreas - eletrônica - eletricidade - engenharia da computação - ciências da computação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dinamiki 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Obrigado vou vêr se acho materiais sobre essas áreas!! Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites