Kyoto43 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Galera to tendo um problema com o cabal, quando ele carrega o explorer.exe que eh responsavel pela barrinha do windows, fica sumindo e apareçendo,fica loco ele vem e some e assim vai indo, é só no cabal....................... ARGGGG E pra jogar tenho que finalizar ele e dpois eu executo denovo mais isso é chato pqp. alguém me ajuda o por que disso? virus será? E to tendo problemas TAMBEM com o CSS, que quando carrega tambem (incrivel) ele da o seguinte erro: Ja reinstalei e nada o que sera? Minhas config são: Pentium Dual-Core 5200 @ 2,52Ghz Memoria de 2GB Kingstone Placa mãe asus P5KPL Placa de video OnBoard de 256mb <- será por causa disso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Bom Dia! Kyoto43 Galera to tendo um problema com o cabal, quando ele carrega o explorer.exe que eh responsavel pela barrinha do windows, fica sumindo e apareçendo,fica loco ele vem e some e assim vai indo, é só no cabal....................... ARGGGGE pra jogar tenho que finalizar ele e dpois eu executo denovo mais isso é chato pqp. alguém me ajuda o por que disso? virus será? <!> Se for vírus,tentarei ajudá-lo! Mas...problemas específicos relacionados ao jogo(s),terás que consultar a comunidade CABAL-Online. < CABAL - Online > <!> Poste o log do HijackThis,segundo este Tutorial. < Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis - LEIA ANTES DE POSTAR! > Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites