MPollesi 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda, pois não estou conseguindo retirar o mirar toolbar da minha maquina. Meu sistema operacional é o Vista. Agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda, pois não estou conseguindo retirar o mirar toolbar da minha maquina. Meu sistema operacional é o Vista. Agradeço a ajuda. <><><><><><><><><> Opa! MPollesi <!> Poste o log do HijackThis,segundo este Tutorial. < Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis - LEIA ANTES DE POSTAR! > <><><><><><><><><> <@> Baixe: < > Malwarebytes <@> < Link - 2 > <@> < Link - 3 > <@> Atualize o programa! <@> Escolha o escaneamento Completo! <@> Desabilite programas de proteção,ao executar o malwarebytes. <@> Ps: Para determinadas infecções,a ferramenta pedirá reboot. <-- Confirme! <@> Procure enviar os ítens detectados para a quarentena,clicando em Remover itens. <@> Para maiores detalhes: < Link > <><><><><><><><><><><> <@> Poste,os relatórios: mbam-log-2009-xx-xx (00-00-00).txt + HijackThis,atualizado. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites