Leob 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Eu estou começando a mexer com C na faculdade e estou com um problema no DEV C++, aparece este erro alguem sabe como arrumar ? CreateProcess(C:\DOCUME~1\Silvana\CONFIG~1\Temp\make12322.bat, C:\DOCUME~1\Silvana\CONFIG~1\Temp\make12322.bat, ...) failed. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. C:\Arquivos de programas\Dev-CppPortable\App\devcpp\Makefile.win [build Error] [main.o] Error 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Bom oq você está tentando fazer?? já tentou reinstalar o compilador? pq n usa o code::blocks?! ;D []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leob 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 #include<stdlib.h> void main(void){ int idade; char nome[30]; clrscr(); printf("Digite nome: "); scanf("%s",&nome); printf("\nDigite Idade: "); scanf("%d",&idade); printf("\n\nNome: %s e Idade: %d", nome, idade); printf("\nNome: %s \nIdade: %d",nome, idade); getch(); } Coisa simples, mas da esse erro. E já tentei varias vezes instalar e desinstalar tanto o dev c++ normal como o portable Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Bom já usei o DevC++ por um tempo e não tive problemas. bom você está abrindo um file para isso neh??? seu código tem erros, arrumei: #include <stdlib.h> #include <stdio.h> int main(void){ int idade; char nome[30]; system("cls"); printf("Digite nome: "); scanf("%s",&nome); printf("\nDigite Idade: "); scanf("%d",&idade); printf("\n\nNome: %s e Idade: %d", nome, idade); printf("\nNome: %s \nIdade: %d",nome, idade); system("pause>>NULL"); } To fazendo desse jeito soh para você ver, se vai rodar ai, + n aconselho usar system("..."); []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leob 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Estou iniciando um novo projeto na outra tela crio um Console Application opções de projeto escolho Projeto C Ai começo a programar, mas deu o mesmo erro de antes, já não sei o que fazer no momento estou quase desistindo... Alguém sabe outro programa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 http://superdownloads.uol.com.br/download/162/codeblocks/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leob 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Você utiliza este programa ? Quando eu tentei executar aquele codigo deu este erro : " The debugger executable is not set. To set it, go to "Settings/compiler and debugger", switch to the "programs" tab, and select the debugger program. Não estou conseguindo acertar esta opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Bom vai em: Settings >> Compiler and Debugger >> ToolChain Executables ai procura o compilador, aponte para esse caminho: C:\Program Files\CodeBlocks\MinGW Bom veja se é nesse caminho msm q esta o MinGW []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leob 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Tudo Certo, muito obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeca na ativa 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Galera... Eu uso o codeblocks... o meu compilador roda belezinha .. mas o problema eh q o codeblocks, não sugeri os códigos... eu curto mesmo o netbeans .. mas o problema eh q as vezes na compilãção da problema, não rola. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 como assim 'não sugeri os códigos'?? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites