SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Bom Dia Amigos Eu estou usando o Password Recovery e a minha senha esta em modo Hashed.Dai ocorreu um erro, informando que essa recuperacao nao e possivel. Gostaria de saber se posso resolver esse problema apenas com algum comando simples, ou se tenho de descriptar a senha primeiro, compara-la e ai sim enviar o email com amesma para o usuario. Alias nesse controle, se tudo ocorrer bem, o email e enviado automaticamente para o usuario? Defini o parametro abaixo no web.config mailSettings > <smtp from="TimeSheet"> <network host="meu smtp" password="senha" userName="usuario"/>< </smtp> </mailSettings> Um Abraço Sidnei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Você definiu no web.config que a senha pode ser recuperada? Na tag providers deve ser setado enablePasswordRetrieval="true", e caso o usuário esteja bloqueado dará um erro ao tentar recuperar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Aqui esta minha configuracao: <membership defaultProvider="SqlMembershipProvider" userIsOnlineTimeWindow="15"> <providers> <clear/> <add name="SqlMembershipProvider" type="System.Web.Security.SqlMembershipProvider" connectionStringName="timesheet" applicationName="timesheet" enablePasswordRetrieval="true" enablePasswordReset="false" requiresQuestionAndAnswer="false" requiresUniqueEmail="true" passwordFormat="Hashed" minRequiredNonalphanumericCharacters="0" minRequiredPasswordLength="6"/> </providers> </membership> O que sera que pode ser? Sera que um dos outros parametros esta incorreto? Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 você ja olhou se o usuario q você esta tentando recuperar a senha esta bloqueado se tiver da erro mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Ola Novamente Eu ate gostaria que esse fosse o problema mas infelizmente nao e. Eu me logo com o usuario que estou usando normalmente e eu nao tenho nenhum usuario bloqueado. Uma outra pessoa me disse que o Yahoo nao tem serviço de smtp mas eu nao acredito que seja isso, pois em minha rotina de testes eu envio email para o usuario sem problema algum. Meu problema esta mesmo nessa rotina de recuperacao de senha para o usuario. Vou tentar usar outro provedor. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites