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SID_SILVA

PasswordRecovery

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Bom Dia Amigos

 

Eu estou usando o Password Recovery e a minha senha esta em modo Hashed.Dai ocorreu um erro, informando que essa recuperacao nao e possivel.

 

Gostaria de saber se posso resolver esse problema apenas com algum comando simples, ou se tenho de descriptar a senha primeiro, compara-la e ai sim enviar o email com amesma para o usuario.

 

Alias nesse controle, se tudo ocorrer bem, o email e enviado automaticamente para o usuario?

 

Defini o parametro abaixo no web.config

 

mailSettings

 

 

 

>

<smtp from="TimeSheet">

<network host="meu smtp" password="senha" userName="usuario"/><

</smtp>

</mailSettings>

 

 

 

Um Abraço

 

Sidnei

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Você definiu no web.config que a senha pode ser recuperada?

Na tag providers deve ser setado enablePasswordRetrieval="true", e caso o usuário esteja bloqueado dará um erro ao tentar recuperar!

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Aqui esta minha configuracao:

 

<membership defaultProvider="SqlMembershipProvider" userIsOnlineTimeWindow="15">
			<providers>
				<clear/>
				<add name="SqlMembershipProvider" 
             type="System.Web.Security.SqlMembershipProvider"
             connectionStringName="timesheet"
             applicationName="timesheet" 
             enablePasswordRetrieval="true" 
             enablePasswordReset="false" 
             requiresQuestionAndAnswer="false"
             requiresUniqueEmail="true" 
             passwordFormat="Hashed" 
             minRequiredNonalphanumericCharacters="0"
             minRequiredPasswordLength="6"/>
			</providers>
</membership>

 

O que sera que pode ser?

Sera que um dos outros parametros esta incorreto?

 

 

Obrigado e um Abraço

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Ola Novamente

 

Eu ate gostaria que esse fosse o problema mas infelizmente nao e.

Eu me logo com o usuario que estou usando normalmente e eu nao tenho nenhum usuario bloqueado.

 

Uma outra pessoa me disse que o Yahoo nao tem serviço de smtp mas eu nao acredito que seja isso, pois em minha rotina de testes eu envio email para o usuario sem problema algum.

 

Meu problema esta mesmo nessa rotina de recuperacao de senha para o usuario.

Vou tentar usar outro provedor.

 

Obrigado e um Abraço

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