raposo 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Prezados(as), Estou necessitando elaborar um sistema (robo) que pegue o arquivo .txt de um diretório e leve a outro, e que controle a minha conexão e se a mesma cair durante o transporte que o sistema ou automatico ou eu fazendo manualmente, possa substituir a conexão por outra? Alguém pode me ajudar com o sistema? Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Que tipo de ajuda você necessita? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raposo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Juliano, Elaborei o sistema para o transporte, porém agora necessito criar uma rotina para o mesmo ficar em loop de 2 em 2 minutos pescando os arquivos e depois controlar a conexão: Segue o meu código: using System; using System.IO; using System.Net; namespace roboTrans { class Program { static void Main() { string sDir = "C:\\SISTEMAS\\SIPRO\\PROSINC"; string[] filePaths = Directory.GetFiles(sDir); foreach (string filePath in filePaths) { string NomeArquivo = Path.GetFileName(filePath); File.Move(filePath, "P:\\" + NomeArquivo); } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Pesquise sobre Timer. Acredito que será o suficiente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raposo 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Prezado Quintelab, Onde posso incluir o timer nesse código, você pode me ajudar? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 De uma olhada: http://www.codeguru.com/csharp/sample_chapter/article.php/c7763 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites