Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

[Resolvido] Formas de Pagamento On line

Recommended Posts

Bom galera eh o seguinte, to desenvolvendo um site e tera venda on-line de pacotes de viagens.

E gostaria de saber como faco para diposnibilizar para o cliente pagar com cartao de creito, transfernecia DOC/TED(por ser valores altos as vezes)

Gostaria de saber como funciona as transacoes e talz...como implemto, nao quero codigo queria saber onde posso obter maiores informções e talz...

Como normalmente se compra um pacote de viagem por vez, nao precisa de carrinho de compra nada...o cara clica em comprar, escolhe a forma de pagamento, e vai pro form pra ele preencher os dados, mas queria saber como executa a transacao,com quem tenho q falar pra conseguir fazer isso e talz saca...

Varios falaram ja para utilizar o Pagseguro, pois ja cobre todos os cartoes e talz...mas queria a opiniao de voces q ja mechem como ele...como funciona e de facil implementacao e talz...

Bom acho q eh isso aew...

Vlw desde ja...

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Para possibilitar que seu site aceite cartão de crédito, primeiramente, deve se deslocar até uma agencia bancária que permita a contratação de tais meios de pagamentos. Para eles você irá informar que quer contratar o serviço deles para e-commerce. Irão lhe abrir uma conta (caso já tenha uma será aberta uma nova) e irão te passar o número de estabelecimento.

Eles disponibilizam manuais para implantação e telefones com pessoal de suporte.

Para doc e ted não há o que fazer. Docs e Teds não são feitos online. Somente na agência, mas para poder aceitar basta informar para o cliente seu número de conta, endereço e CNPJ. O cliente vai até a agência e faz a transação.

Quando ao boleto, a mesma coisa do cartão. Deve-se ir até a agência e dizer que quer aceitar boleto em e-commerce. Eles irão lhe fornecer a carteira 25 se não me engano, e também dão manuais e suporte por telefone.

Mecher com o pagseguro é muito fácil, irá faciliar muito sua vida e te poupar muito tempo. Hoje além do pagseguro você tem o pagamentodigital que é do buscapé.

Agora vai de você, claro que quanto mais opções você tiver em seu site, mais conforto para seu cliente.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Para possibilitar que seu site aceite cartão de crédito, primeiramente, deve se deslocar até uma agencia bancária que permita a contratação de tais meios de pagamentos. Para eles você irá informar que quer contratar o serviço deles para e-commerce. Irão lhe abrir uma conta (caso já tenha uma será aberta uma nova) e irão te passar o número de estabelecimento.

Eles disponibilizam manuais para implantação e telefones com pessoal de suporte.

Para doc e ted não há o que fazer. Docs e Teds não são feitos online. Somente na agência, mas para poder aceitar basta informar para o cliente seu número de conta, endereço e CNPJ. O cliente vai até a agência e faz a transação.

Quando ao boleto, a mesma coisa do cartão. Deve-se ir até a agência e dizer que quer aceitar boleto em e-commerce. Eles irão lhe fornecer a carteira 25 se não me engano, e também dão manuais e suporte por telefone.

Mecher com o pagseguro é muito fácil, irá faciliar muito sua vida e te poupar muito tempo. Hoje além do pagseguro você tem o pagamentodigital que é do buscapé.

Agora vai de você, claro que quanto mais opções você tiver em seu site, mais conforto para seu cliente.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Ola Claudio, MUUITO OBRIGADO, foi de muito ajuda suas dicas.

E eh preciso pagar alguma taxa por mes para o banco ou alguma taxa para adquirir o sistema tanto de cartao quanto de boleto?

Quanto as Docs e Teds foi o que eu imaginava que fosse nescessário mesmo.

Estarei analizando o pagamentodigital tbm. eh possivel utilizar ambos?

Pay Pal ja "pegou" no brasil? vale a pena colocar?

Uma outra duvida. eh nescessário que meu site tenha alguma certificacao SSl de que eh seguro, tipo verisgin,certisign, para conseguir implementar os sistemas?

Minha hospedagem aparece o diretorio https e talz, mas qnd coloco os arquivos la na abre acessando o site com https.

Como faco para conseguir ativar isso. e apenas colocar os arquviso no diretorio de https que estara seguro?

Mais uma vez obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pe cobrada taxa mensal do banco por nenhum dos dois serviços, ou pelo menos não vi nenhum banco ainda que cobre. As operadoras de cartão de crédito irão cobrar uma taxa sobre suas vendas.

Pode ter os dois, pagseguro e pagamentodigital, sem problemas. Como disse, quanto mais opções para o cliente, mais a vontade ele fica.

As vezes aparece um ou outro aqui falando sobre paypal, mas não tenho visto muita gente utilizando por ai não. E sobre esse também não sei lhe dar muitas informações.

Você não precisa obrigatoriamente ter ambiente seguro para que funcione seus meios de pagamento. O ambiente seguro é somente para o cliente confiar mais no site que está navegando. Agora quanto ao funcionamento, recomendo que entre em contato diretamente com seu host, seja locaweb, uolhost ou qualquer outro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não pe cobrada taxa mensal do banco por nenhum dos dois serviços, ou pelo menos não vi nenhum banco ainda que cobre. As operadoras de cartão de crédito irão cobrar uma taxa sobre suas vendas.

Pode ter os dois, pagseguro e pagamentodigital, sem problemas. Como disse, quanto mais opções para o cliente, mais a vontade ele fica.

As vezes aparece um ou outro aqui falando sobre paypal, mas não tenho visto muita gente utilizando por ai não. E sobre esse também não sei lhe dar muitas informações.

Você não precisa obrigatoriamente ter ambiente seguro para que funcione seus meios de pagamento. O ambiente seguro é somente para o cliente confiar mais no site que está navegando. Agora quanto ao funcionamento, recomendo que entre em contato diretamente com seu host, seja locaweb, uolhost ou qualquer outro.

Abraços

Caro Claudio, agradeco mais uma vez pelas dicas,ajudas que esta me dando, esta sendo de muita ajuda.

quanto as taxas que as operadoras de carao irao cobrar eh o mesmo valor em todos os bancos?Voce saberia me informar de quanto e essa taxa?

Sim entao melhor "esquecer" o pay pal e ir para o lado dos nacionais...

Entendi quanto ao ambiente seguro, estarei conversando com meu host.

Obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

As taxas não são cobrados pelos bancos, mas sim pelas operadores dos cartões (Visa, master). Essas taxas são variáveis, mas giram em torno de 3% a 5% (talvez um pouco mais ou um pouco menos, mas nada longe disso) do valor da venda. Depende da sua fidelidade e da quantidade de parcelas que irá trabalhar.

Boa sorte em sua implantação.

Quando for começar mesmo e precisar de ajuda com os códigos, procure o fórum.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

As taxas não são cobrados pelos bancos, mas sim pelas operadores dos cartões (Visa, master). Essas taxas são variáveis, mas giram em torno de 3% a 5% (talvez um pouco mais ou um pouco menos, mas nada longe disso) do valor da venda. Depende da sua fidelidade e da quantidade de parcelas que irá trabalhar.

Boa sorte em sua implantação.

Quando for começar mesmo e precisar de ajuda com os códigos, procure o fórum.

Abraços.

Claudio vlw mesmo pelas dicas ae....vou tar entrando em contato com meu bando e talz...

E pd deixar, quando comecar estarei aqui no forum novamente..

Obrigado, duvidas resolvidas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.