Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Não custa tentar neh. :P Galera, estou com um problema no meu Windows Vista Home Premium. Já faz um tempo o Windows Update parou de funcionar. O erro apresentado é: Code 80070424 Eu já tentei algumas ações, mas nada adiantou. Tentei básicamente registrar novamente as dlls e tentei também corrigir um problema com o TrustedInstaller conforme o último post desse tópico: http://forums.techarena.in/windows-update/814712.htm Enfim, se alguém tiver uma luz eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 kandrade Tente as dicas abaixo: Na guia "Exceções" das configurações do Firewall do Windows, verifique "BITS Peercaching" para permitir que uma exceção. Volte a Automáticas do Windows Update novamente para "instalar atualizações automaticamente" Você também pode tentar reparar o Windows com o CD de instalação.(esse certamente corrige o erro).Um fator que notei que agrava esse problema é usar Antivirus McAfee (só não entendi a ligação) mas a grande maioria que declara esse erro, diz usar este software. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Tinha um antivirus que veio instalado, mas eu desistalei porque era trial. Desde então eu uso o avast. Você também pode tentar reparar o Windows com o CD de instalação.(esse certamente corrige o erro). O problema é que não veio o CD de instalação. Tem uma partição que é de recovery, mas eu nunca trabalhei assim principalmente com o Vista. Acho que o jeito vai ser formatar mesmo. Tem uma ferramenta de restauração, mas não funcionou nenhum dos pontos de restauração que estão salvos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Até agora as "soluções da Microsoft só se encaixam em XP. Boa sorte na formatação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites