miojo10 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 olá ! estou com serio problema ! eu coloquei windowns vista starter no meu pc ! so que ai quando eu fui ve , nao esta saindo nada do som e nem da pra fala no microfone ! nao sai a voz do microfone ! me ajude tenho certeza que é o hardware ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Vá em iniciar> painel de controle> gerenciador de dispositivos > clique no [+]Controlador de Som, e veja se existe alguma"?" ou "!" Caso exista tente atualizar o driver clicando com o botão direito do mouse sobre ele e em seguida clique em Atualizar driver, quando lhe for perguntado sobre a fonte para atualizar escolha pela internet. Caso isto não resolva nos diga marca e modelo de seu dispositivo de audio e placa-mãe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miojo10 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Vá em iniciar> painel de controle> gerenciador de dispositivos > clique no [+]Controlador de Som, e veja se existe alguma"?" ou "!" Caso exista tente atualizar o driver clicando com o botão direito do mouse sobre ele e em seguida clique em Atualizar driver, quando lhe for perguntado sobre a fonte para atualizar escolha pela internet. Caso isto não resolva nos diga marca e modelo de seu dispositivo de audio e placa-mãe. olá silas ! placa-mae : ATI Radeon Xpress 200 modelo de despositivo de audio : High Definition Audio caso tenha algo errado me diga ! eu nao sei muito sobre computador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Vá em iniciar> painel de controle> gerenciador de dispositivos > clique no [+]Controlador de Som, e veja se existe alguma"?" ou "!" Caso exista tente atualizar o driver clicando com o botão direito do mouse sobre ele e em seguida clique em Atualizar driver, quando lhe for perguntado sobre a fonte para atualizar escolha pela internet. Caso isto não resolva nos diga marca e modelo de seu dispositivo de audio e placa-mãe. olá silas ! placa-mae : ATI Radeon Xpress 200 modelo de despositivo de audio : High Definition Audio caso tenha algo errado me diga ! eu nao sei muito sobre computador ! ATI Radeon desse ser da placa de video nao? Poste um relatorio pelo Everest, pois ele mostra qual modelo sua placa mae é.. http://www.baixaki.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miojo10 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 ola silas placa mae : asus modelo de despositivo de audio : High Definition Audio estou na espera ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Precisamos que você descreva o modelo da placa-mãe. Pois a Asus pode usar inumeros chipset de audio.... Se você não sabe o modelo da placa mãe, use o programa Everest para descobrir, como o Armando indicou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miojo10 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Precisamos que você descreva o modelo da placa-mãe. Pois a Asus pode usar inumeros chipset de audio.... Se você não sabe o modelo da placa mãe, use o programa Everest para descobrir, como o Armando indicou ola trakinas Nome da Placa Mãe : asus P5RD1-VM obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Precisamos que você descreva o modelo da placa-mãe. Pois a Asus pode usar inumeros chipset de audio.... Se você não sabe o modelo da placa mãe, use o programa Everest para descobrir, como o Armando indicou ola trakinas Nome da Placa Mãe : asus P5RD1-VM obrigado ! Baixe os drivers do seu PC no link abaixo.=> http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br&model=P5RD1-VM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miojo10 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Precisamos que você descreva o modelo da placa-mãe. Pois a Asus pode usar inumeros chipset de audio.... Se você não sabe o modelo da placa mãe, use o programa Everest para descobrir, como o Armando indicou ola trakinas Nome da Placa Mãe : asus P5RD1-VM obrigado ! Baixe os drivers do seu PC no link abaixo.=> http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br&model=P5RD1-VM ola rafael eu tenho que faze o download de tudo ? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Você já instalou os drivers de Vídeo, Rede, etc. Se não, baixe todos! Baixe o de Audio para ver se resolve seu problema ok ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miojo10 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Você já instalou os drivers de Vídeo, Rede, etc. Se não, baixe todos! Baixe o de Audio para ver se resolve seu problema ok ! o meu ta aparecendo isso : BIOS (9) [Historial de BIOS] BIOS-Utilities (1) Utilities (2) Manual (14) para min abrir qual ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miojo10 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 olá abaixei um drive de som ! so que nao sei aonde coloca-lo aonde coloca me ajuude ? estou no aguarde :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 o driver que você baixou não é um .exe??? é um tal de Soundmax.... é só instalar que ele já instala os drivers tbem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 olá abaixei um drive de som ! so que nao sei aonde coloca-lo aonde coloca me ajuude ? estou no aguarde Isso mesmo que o Trakinas falou, quando postei o Trakinas ja tinha postado na minha frente, mais é isso mesmo.. Não precisa colo-calo em nenhum local, veja onde você salvou o drive de som, abra a pasta e veja se tem algum arquivo chamado setup.exe, quando você executar ele vai dar inicio a instalação dos drives de som, daí quando terminar ele vai pedir para reiniciar a maquina daí você reinicia e quando voltar veja se está tudo ok.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miojo10 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 ola ! tentei fazer o que voces mandaram,mais nao deu certo ! ja troquei de caixinha e fone de ouvido ! e nada ! o dispotivo é : High Definition Audio aguardo suas resposta :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 pode confirmar o que você fez ? isntalou o driver correto ? como instalou ? entendeu o que precisa ser feito ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Said Tec 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 olá ! estou com serio problema ! eu coloquei windowns vista starter no meu pc ! so que ai quando eu fui ve , nao esta saindo nada do som e nem da pra fala no microfone ! nao sai a voz do microfone ! me ajude tenho certeza que é o hardware ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Said Tec 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 Faça um scaneamento com o software "Everest" ai você irá saber qual i tipo de chip que sua placa de som usa..depois pegue esta referência e busque no site do fabricante, isto provavelmente é um problema de software poi o dispositivo de audio estava funcionando com o sistema anterior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 Faça um scaneamento com o software "Everest" ai você irá saber qual i tipo de chip que sua placa de som usa..depois pegue esta referência e busque no site do fabricante, isto provavelmente é um problema de software poi o dispositivo de audio estava funcionando com o sistema anterior. Para fazer isso que o amigo disse acima, siga o tutorial abaixo.http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/363179-tutorial-everest-criando-um-relatorio-completo-do-hardware/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 Faça o seguinte: Cadastre-se no DriverGuide. Depois disso baixe o seguinte driver: ADI1986A Execute, instale, e poste para nós o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites