Netro 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Bom galera, meu problema é o seguinte, baixei um site já pronto de servidor de ragnarok, so precisava configurar o config.php(vide embaixo), sendo que eu configurei tudo direitinho (pelo menos eu acho), e tá dando o seguinte error: Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/seven/public_html/ragnarok/config.php on line 13 Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Veio assim: <?php $host = "127.0.0.1"; //HOst do servidor Mysql do seu servidor $user = "root"; // Usuario do Mysql $senha = "senha"; //senha do Mysql $db = "ragnarok"; //DataBase do ragnarok $servername = "SeuRO"; // Nome do seu servidor $rate = " 00K/00K"; // Rates $drop = " XX% "; // Drop $job = " Full BRO "; // Jobs do seu servidor padrão é FULL bRO $WOE = " Sábado [ das 00:00 as 00:00 ]; Domingo [ das 00:00 as 00:00 ]"; $vip = " Sim / Não"; // O primiero é VIP o segundo é ROPS $uptime = " 24/7"; // Uptime do seu servidor. //Não altere nada daqui pra beixo mysql_connect($host, $user, $senha) or die (mysql_error()); mysql_select_db($db) or die (mysql_error()); //////////////////////////////////////////////////////////////////// ?> E então puis o meu assim: <?php $host = "127.0.0.1"; $user = "root"; $senha = "minha senha"; $db = "o banco de dados"; $servername = "World-RO"; $rate = " 00K/00K"; $drop = " 80% "; $job = " Full BRO "; $WOE = " Sábado [ das 18:00 as 19:30 ]; Domingo [ das 18:00 as 19:30 ]"; $vip = " Sim / Não"; $uptime = " 24/7"; mysql_connect($host, $user, $senha) or die (mysql_error()); mysql_select_db($db) or die (mysql_error()); ?> Onde foi que eu errei? PS.: Uso Vertrigo PS².: Ta tudo aqui em casa. Muito grato desde já, e desculpa se eu falei/vou falar besteira, pois sou muito leigo nesse quesito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 O acesso ao usuário root foi negado devido a senha, ou sua senha está incorreta ou seu usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 a senha do vetrigo não é vetrigo ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netro 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 era mais eu mudei a senha no phpmyadmin, btanto que ta assim na "localhost page": MySQL password status (for root): The default MySQL password has been changed então é root/mihna nova senha, ne nao? tou tentando mais nao está indo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Descubra aí, o que está errado é sua senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netro 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Descubra aí, o que está errado é sua senha. Mudei para o easyphp, botei a senha e nao deu. Eu uso o Windos 7...tá como se algo tivesse protegendo o acesso! Help! e quando eu clico em function.mysql-connect Not Found The requested URL /function.mysql-connect was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.13 (Unix) mod_ssl/2.2.13 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 PHP/5.2.10 Server at ragnarok.seventysevengames.com Port 80 Será que eu preciso liberar a porta 90 coisa assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 cara, verifique o nome do usuário, senha, e as permissões (isso jah foi falado aqui) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netro 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 cara, verifique o nome do usuário, senha, e as permissões (isso jah foi falado aqui) Onde eu verifico as permissoes? Porque senha e login eu tenho certeza que nao, pois reinstalei, e usei a que vem (root/vertrigo) e nao rolou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netro 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 PS.: Procurei onde edita, e nao achei. Galera, acho que encontrei o problema.(eu falei que eu era leigo) Eu upei o site, no CP de um host(a config la e tudo), e o banco de dados ta aqui em casa, ou seja, nao era pra por localhost, era pra por o ip daqui. Mas agora estou na duvida, eu boto que Ip? O Default Gateway, o IPv4 Adress(que aparece quando digita ipconfig na cmd)? Ou o ip normal(que no caso é aquele que muda toda vez que conecta)!? Isso é, se o erro for esse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 IP nenhum, coloque "localhost" ou 127.0.0.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netro 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 IP nenhum, coloque "localhost" ou 127.0.0.1 Mesmo se eu tiver upado o site num cp de outro servidor?(lembrando que so o vertrigo ta ligado aqui..) porque eu ja botei, e nao deu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Amigo, se tu upou o site, seja lá onde for, se não for fazer conexão remota (de um servidor para outro), coloqueo apenas localhost e pronto, se não vai é porque estás errando a senha e/ou login, provavelmente estás errando o login, pois se estiver usando serviço de hospedagem, não vai encontrar usuário root para acesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Eu upei o site, no CP de um host(a config la e tudo), e o banco de dados ta aqui em casa, ou seja, nao era pra por localhost, era pra por o ip daqui.. Não. Mande o banco para a hospedagem tb. Entre no painel de controle, procure por alguma ferramenta como o phpMyAdmin, e faça a importação da sua base de dados. É a mesma coisa que esse cara aqui: http://forum.imaster...banco-de-dados/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites