Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

PdrCastro

Erro no Msn

Recommended Posts

Oi, Boa tarde..

Tipo, eu estou tendo problemas com meu MSN 9. Eu consigo acessar ele normalmente e fazer as coisas de sempre, mas às vezes quando o sistema fica meio ocioso ou quando o sistema ta leve, o msn da um erro e esse erro pede pra fechar o msn e isso está encomodando, pois aqui em casa tem 3 Contas de Usuário, no login do meu irmão que eu saiba nunca aconteceu isso... só no meu que ocorre o problema.

Bom aí vai um print do que aparece:

http://img41.imageshack.us/img41/3245/erromsn.jpg

OBS: Esse problema já ocorreu tbm com o Msn 8.5, já tentei desinstalar e instalar o Plus Live e Desabilitar Scripts e Mascaras.

Abraços, espero que me ajudem !

Companheiras e Companheiros, estou aqui denovo... bom o problema nao foi resolvido, agora a pouco estava mechendo no msn e deu uma travadinha de 2seg e no msn deu o erro --'

se alguem tiver alguna solução agradeço!

eu ja tentei e voltou a dar erro --'

tipo ele trava ou quando o pc ta sem nenhuma tarefa pesada sendo executada, ou quando o sistema fica mais ou menos ocioso.

e ai Pdrcastro beleza

o msn ele continua dando erro faz o seguinte se voce estiver usando a versão 9.0 desinstala ela e instala a versão 8.5 se continuar dando esse erro pode ser o que computador esteja com virus

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.