Juiner 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Pessoal estou com a seguinte dúvida: como eu faço para configurar o banco de dados no momento de hospedar meu site. Sei que posso utilizar um programa via ftp e passar os arquivos para o site... mas como é feito com o banco de dados(MySql) para se configurá-lo na web?? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Acesse o painel de controle do teu site, normalmente oferecem uma ferramanta como o phpMyAdmim, para você manipular o teu banco de dados online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Acesse o painel de controle do teu site, normalmente oferecem uma ferramanta como o phpMyAdmim, para você manipular o teu banco de dados online. Tente entrar em contato com o suporte do local onde você hospedou. Geralmente eles possuem um FAQ para sanar as dúvidas mais corriqueiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 se você tem um arquivo SQL de sua base de dados, entre em seu painel de controle cpanel, utilize a ferramenta phpMyAdmin, após abrí-la, escolha o banco de dados na lista, após clicar nele, vá até a opção IMPORTAR e importe seu arquivo SQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 após clicar nele, vá até a opção IMPORTAR e importe seu arquivo SQL. Ou copie e cole diretamente na aba SQL mandando executar as tuas consultas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jvb 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 Olá, eu uso o mysqladmin, mas é preciso saber senha e username do banco a qual esta querendo upload. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites