Prys 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Bom dia galera sou novata aki no Forum e preciso de uma ajudinha básica de vcs. Preciso fazer um banner no flash com akela linha de tempo, conforme o tempo passa o banner muda. Mas não faço a minima ideia de por onde começar. Meu exemplo seria o do site www.corpoperfeito.com.br Me ajudem pleasee... bjinhOs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 seja bem vinda ao forum Prys ! bem.. não tenho certeza mas creio que seja em webstanderts, flash ou JS que você vai conseguir ajuda para desenvolver este banner.. a area de brainstorm acho que é para assuntos "nao-tecnicos" .. e seu titulo feri 2 regras do forum .. palavras como "ajuda" e "urgente" não sao permitidas no titulo do topico .. assim como CAIXA ALTA :P mas tranquilo =] cuide nos proximos topicos.. entao posta por la .. caso esteja na area errada os moderadores irão mover seu topico para certa .. *eu nao tenho permissao para mover aqui valww =] abrç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prys 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 vlw galera pelos tokes não sabia q não podia agir dessa formaaa.. Pessoa novata é complicado mesmOo.. + vou tentar ajuda.. brigadin.. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prys 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 bOm pelo q percebi já foi encaminha do para brainstorm.. Se alguem puder me da uma mãoziinhaa nessa duvidaaa..Agradeço.. OBrigadOO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites