geektr 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 bom, não sei quase nada de flash, mas queria dar uma estudada... Queria saber como se faz animações desse tipo: http://i203.photobucket.com/albums/aa181/usakickass/bunnyattack.gif Eu to lendo uma apostila e esta falando de 2 modos de animação, se não me engano é Interpolação, alguma coisa de quadro a quadro, mais demorada, e de um outro jeito... quem responder se puder passar um link de tutoriais ou artigos agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Amigo, creio que esse tipo de animação no flash será bem dificil. Quanto aos tipos que você mencionou a "interpolação" serve para criar quadros intermediários, ideal por exemplo fazer um objeto passar de um lado para o outro na tela, assim você não vai prescisar arrastar "pedaço por pedaço", o flash já cria os quadros do meio sendo assim, você colocar o objeto numa ponta e depois adiciona um outro keyframe em outra ponta e interpola os dois. O Quadro a quadro realmente é bem demorado, no caso você teria que movimentar o objeto parte por parte, dependendo da animação é necessário utilizar o quadro a quadro, mas o ideal é usar o dois. Caso eu ache algum tuto posto pra você, espero ter ajudado! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
geektr 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 ajudou sim Lucas, mas quanto a animação, qual programa pode ter sido usado para criar aquele tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Não entendo muito dessa área mas talvez com o Adobe After Effects você consiga. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Os coelhos provavelmente forão feitos em algum programa 3d(maia, 3dma..), em seguida foi feito a junção com o vídeo com algum editor de vídeo(after..premiere..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Como os amigos acima disseram, é 3d + Affter Effects, um trabalho bem legal, flash é voltado mais para desenho e vetor, mas caso tenha a oportunidade vale a pena aprender um programa 3d. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites