Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Bom dia pessoal. Estou com um problema. Tenho um gráfico em um relatório no crystal onde no eixo X exibe um determinado número, tal número é inteiro. Quando gero o relatório, ao invés dos valores estarem inteiro estão no seguinte formato: 99.999,99. Como eu soluciono o problema? Estou utilizando o crystal do VB.net 2003. Atte, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Basta selecionar o campo e formatar conforme desejado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Então jivandf... não tem como, ao clicar em cima do texto, é selecionado o gráfico inteiro!!! :-| Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 ja passei por isso, move a imagem depois você coloca ela de volta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Quando eu movo a imagem move tudo, legenda, eixo X, Y etc... Inseri um grafico a partir de: Insert -> Chart. Com isso já exibiu o gráfico no crystal, não consigo separar!! Alguma outra sugestão? Estou utilozando o CR do VS 2003. Agradeço a atenção. Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 è cara vamos esperar mais repostas eu passei a usar agora na versão 2008. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 rs Tem hora que fico puto da vida por causa dessa versão... como por exemplo isso, um recurso que era pra ser simples, pois é só alterar o tipo de dado, se torna complicado!!! Não sei se você leu meu outro tópico. Estou com 2 outros problemas!! 1 - Outro problema que acho que é devido a versão que utilizo. Não consigo mudar o texto da legenda do gráfico. 2 - Referente a coluna Y, a faixa esta de 1.000 em 1.000, automaticamente. Também não consigo alterar! :-/ Obrigado pela ajuda!!! Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites