Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Web Direta

Como simular cálculo para plano de saúde

Recommended Posts

Olá a todos!

Irei iniciar o desenvolvimento de um site que precisa ter um simulador on-line para planos de saúde, onde o usuário seleciona algumas informações e também possa escolher alguns planos de saúde para fazer um comparativo.

Gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de trabalho, e qual o recurso utilizado para exibir informações on-line direto dos planos de saúde, ou ainda se ainda as empresas disponibilizam um .xml para subir no site.

Esta empresa, trabalha com esse recurso, porém gostaria de obter esses dados, sem contratar tal empresa:

Simplan Simulador de Planos de Saúde

Desde já agradeço,

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver como é feito o calculo no papel, depois basta aplicar na web.

Não entendi como podemos te auxiliar com o que postou acima.

Sua dúvida esta exatamente onde?

Abraços...

Oi quintelab, boa noite,

Minha dúvida, é a seguinte, as operadoras de plano de saúde atualizam freqüentemente os valores, quantidade de categorias (ex. Standard, Advanced, Plus, etc..), hospitais e laboratórios credenciados, dentre outras informações.

Eu preciso conhecer de que forma que estas operadoras (Amil, Unimed, Sulamérica, etc...) disponibilizam estes dados para que eu possa, consultar e exibir no sistema que estou desenvolvendo, como é uma simulação on-line, não poderá ficar desatualizado.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais

Sua dúvida não tem nada de asp.net.

Sua dúvida é sobre regras de negócio. Entre em contato com esses operadores para saber como é feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais

Sua dúvida não tem nada de asp.net.

Sua dúvida é sobre regras de negócio. Entre em contato com esses operadores para saber como é feito.

Ok quintelab, eu havia criado o tópico pensando se alguém já havia trabalhado com este recurso com a plataforma .NET, mas realmente este recurso é mais geral. Mas enfim, gostaria da ajuda de vocês, e como trabalhar com os dados das operadoras de plano de saúde.

Mais uma vez, obrigado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae pessoal, alguém poderia dar uma força, estou precisando fazer este trabalho, mas não sei como as operadoras disponibilizam os dados, se existe algum padrão ou coisa assim.

Toda ajuda será bem vinda!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.