wsilva7 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 pessoal bom dia, e primeira vez que pot uma duvida aki e como de praxe preciso de uma ajuda de vocês ai. tenho na aplicacao um form mestre detalhe, até ai beleza esta funcionando o problema e que eu não estou conseguindo gerar o rel por intervalo de datas. A estrutura e esta: tbveiculo e tbconsumo na tb veiculo preciso pegar o nome condutor, modelo veiculo e placa na tb consumo pego data,kmini kmfim e total km elas esta se arelacionando da segiuinte forma tbveiculo codigo_veic -> tbconsumo codigo. Estou quase terminando a aplicação e esbarrei com este problema. Obrigado a todos . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Infoloko 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Olá, se a sua duvida está no SQL aqui vai select * from tbveiculo inner join tbconsumo on (tbveiculo.codigo_veic = tbconsumo.codigo) where tbconsumo.data between '01/01/2009' and '02/01/2009' a data é no formato 'mm/dd/aaaa' (firebird) simples assim, Att. PS, sempre que postar duvida coloque qual o banco, versão do delphi e componentes utilizados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wsilva7 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 Boa tarde Vinicius, vou testar a sua diaca aqui depois posto como. kkk Vou lembrar do seu conselho da proxima vez que abri um post. rs Obrigado wsilva7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites