Gui_PB 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Bom dia pessoal, procurando por ai eu encontrei um tópico aqui no fórum que fala sobre o problema que estou enfrentando, mas nao obteve resposta, e faz tempo que ninguem mais comenta... Tenho um NotBook da Satellite M305-S4820 com windows Xp SP3, formatei, até ai tudo bem tudo funcionando, mas percebi que o teclado nao fazia os acentos, fui em opções regionais e estava Portugues com teclado BR, meu teclado não tem o 'ç', mas nao tem jeito de fazer os acentos... A forma de configuração do teclado está errada ?? Porque ABNT e ABNT2 não condizem com o formato do teclado, então sobrou apenas o BR, até porque quando tento mudar para EUA(internacional) o windows acusa erro que o windows nao pode carregar o layout de teclado... Bom se alguém puder me ajudar eu agradeço... valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 Olá, Vá em iniciar> painel de controle > gerenciador de dispositivos> clique no [+] diante de Teclado em seguida clique sobre o dispositivo com o botão direito do mouse, e clique em propriedades, então surgirá uma tela e nela você vai clicar na aba recursos. Verifique nessa tela se existe algum relato de conflito, se existir copie e nos informe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites