CrashRJ 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Fala galera do Fórum, boa tarde a todos! Sou novo no fórum e não possuo muitos conhecimentos acerca de como solucionar determinados problemas que ocorrem no windows. Para começar, trabalho com o sistema Windows XP. Ocorre que, nessa semana, liguei meu computador e, quando chega na tela da área de trabalho, aparece o seguinte aviso de erro: OGAEXEC.exe - erro de aplicativo. A instrução no "0x7c92cede" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pôde ser "read". Clique em 'OK' para encerrar o programa. Clique em 'Cancelar' para depurar o programa. Já cliquei nas duas opções e, mesmo assim, o aviso de erro continua a aparecer sempre que ligo minha máquina. Se alguém puder me ajudar, peço que, por favor, me ajude. Desde já, grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 Vamos por parte Você efetua atualizações do sistema regularmente? Qual o service pack do seu XP? Já tentou a restauração do sistema? Responda essas perguntas para que eu possa melhor te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrashRJ 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Fala Silas, obrigado pela atenção! Respondendo: Sim, efetuo. Service pack 3. Ainda não tentei a restauração do sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Olá, Seguinte existe um erro na atualização da agosto do OGA Notifer e muitos usuários ao desinstalar essa atualização dizem que o problema foi resolvido. Porém não é indicado a remoção, peço que baixe esta atualização e veja se o problema persiste. Caso não resolva indico a restauração do sistema para um ponto anterior ao problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrashRJ 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Caro Silas Baixei a atualização recomendada por você... é só dar dois cliques em cima que já estará instalada? Devo colocar o arquivo dentro de determinada pasta para depois dar dois cliques em cima? Ao terminar o download da atualização, abri o arquivo no winrar e dei dois cliques em cima... parece ter instalado a atualização, mas o problema persiste... Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Tente a restauração do sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 CrashRJ resposta de um usuário que obteve suporte do atendimento técnico Microsoft 1. Click Start, click Control Panel, and then double-click Scheduled Tasks. 2. Right click OGALogon.job and delete it. 3. Restart the computer referência: http://social.microsoft.com/Forums/en-US/genuineoffice/thread/3448c562-7799-45ec-ac41-a3fd4c36c45b (veja os posts da página inteira, principalmente os 6 últimos) caso tenha dificuldades, consulte o suporte oficial Microsoft https://support.microsoft.com/oas/default.aspx?c1=509 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites