RAN 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 O Gérson da vida real (que na realidade se chama Gilson) é mais grosso que parede de igreja. Tomara que ele não acomoanhe esse fórum. Muito bom. Que medo do Gerson. UHahuauhauhauh, é, tomara que ele não frequente aqui. Você trocou o nome dele no blog mas divulga aqui?? Huauauhauhahu... O Cara faz o programa, vende para vocês, dá erro direto e reclama de dar suporte?? Uauhuha. Que zica heim. É mais ou menos assim mesmo. Na verdade ele trabalha na mesma empresa que eu. Com ele o usuário NUNCA tem razão. Abaixo transcrevo alguma pérolas dele: SUPORTE: Gérson você ta ocupado? Conseguiu concluir aquela alteração? GÉRSON: Você pensa que eu passo o dia tomando água de coco? ==== SUPORTE: Gérson, você pode falar? Muito ocupado? GÉRSON: Se você for esperar pra falar comigo quando eu estiver desocupado não vai falar comigo nunca. ==== SUPORTE: Gérson quando tenta realizar um cadastro da erro de aplicativo. (Realmente erro no programa) GÉRSON: !!! Aquele usuário F.D.P., via..., bur.... não sabe fazer nada direito, tem ir logo da maneira errada...!!! ==== Existem várias outras. Aqui a gente tira par ou ímpar pra ver quem vai ter que ligar pra ele.... Vida de suporte é dura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 HUAhuahuauhauh. Que beleza de desenvolvedor vocês arranjaram heim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 esse é um seu lunga de TI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Nem me fale de suporte... tenho que suportar muiiiita gente... :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 A tática do Gérson é esta , cria pânico e todo mundo deixa ele em paz , tem duas saídas : Uma ser muito educado mesmo que ele seja grosso, ser mais grosso que ele. Tinha uma usuária aqui assim , um dia fui falar com ela e ela aos berros me xingando no telefone, era até falha minha mas simplesmente desliguei o fone , ela ligou de novo e %$¨%$#%¨novamente , novamente desliguei , só voltei a falar quando ela veio que nem gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Fora quando o user fica stressado e vem encher só para descontar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 O pior é quando se está com 2 ligações: Um usuário estressado do lado e Gérson xingando do outro. E o suporte no meio... A propósito, meu amigo no qual o Gérson é baseado descobriu o blog e viu as tirinhas. Ele fez apenas um comentário: "Vocês são muito sensíveis." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Obvservação do Gérson sobre a tirinha .... "Vou processar, meu personagem é uma bichinha educada ...." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Vixe... Ele falou comigo: - Acho que você trocou o IL pelo ER no GÉRSON... - Foi não amigo Gilson, impressão sua, foi coincidência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Fora quando o user fica stressado e vem encher só para descontar... Tava sumido heim hgb7... voltou pra postar chinesas? O pior é quando se está com 2 ligações: Um usuário estressado do lado e Gérson xingando do outro. E o suporte no meio... A propósito, meu amigo no qual o Gérson é baseado descobriu o blog e viu as tirinhas. Ele fez apenas um comentário: "Vocês são muito sensíveis." HUAuhahuahu, o comentário dele foi massa... uhahuauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Aí pessoal, demorou mais chegou, nova tirinha: Eu não faço esse tipo de coisa não viu pessoal... É baseado em alguns companheiros de trabalho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Fora quando o user fica stressado e vem encher só para descontar... Tava sumido heim hgb7... voltou pra postar chinesas? O pior é quando se está com 2 ligações: Um usuário estressado do lado e Gérson xingando do outro. E o suporte no meio... A propósito, meu amigo no qual o Gérson é baseado descobriu o blog e viu as tirinhas. Ele fez apenas um comentário: "Vocês são muito sensíveis." HUAuhahuahu, o comentário dele foi massa... uhahuauha Aqui está meu amigo... :P E tô sempre por aí... fica na paz e ruindows raving! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Mais uma com o Gérson, o programador mais grosso que cano de passar bosta: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 Kara, SHOW !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Muito bom também aquele curta 'Inocentes', parabéns kara, ótimo trabalho. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 Kara, SHOW !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Muito bom também aquele curta 'Inocentes', parabéns kara, ótimo trabalho. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Poxa cara, obrigado! Esse curta foi feito em praticamente 3 dias a partir de um roteiro meu já pronto. Apesar da precariedade e falta de recursos ter mudado a estrutura narrativa, eu tenho muito orgulho dele. É um sonho realizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Mais uma tirinha baseada num "caso verdade" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Mais um personagem baseado num companheiro de trabalho. O cara é uma figura: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Excelentes RAN, está melhorando constantemente. Esse Mauro veio subtituir o Gerson??? Ou é oito ou oitenta ai né... E foi você quem mandou apertar ctrl+i?? kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Excelentes RAN, está melhorando constantemente. Esse Mauro veio subtituir o Gerson??? Ou é oito ou oitenta ai né... E foi você quem mandou apertar ctrl+i?? kkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu cara :D Não substituí o Gérson não (Deus me livre fazer isso) logo estarei postando mais tirinhas dele. E o Mauro é inspirado num outro amigo de trabalho, ele é a figura mais figura que conheci na minha vida. Vou tentar, nos quadrinhos, ser fiel à personalidade dele. Quanto ao CTRL+I foi comigo mesmo. Mas foram várias vezes, que o "Gérson" perguntou quem foi o via** que treinou o usuário. Claro que eu não disse que tinha sido eu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites