Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAN

S U P O R T E - A Série

Recommended Posts

A 336 me lembrou que até bem pouco tempo atrás a Polícia (Civil ou Federal) quando apreendia computadores levava também os teclados, mouses e monitores ...

 

Série mesmo? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheheh

 

Soquei o timoteo, boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso e feliz ao ver que o Vida De Suporte está entre os 30 blogs mais votados da categoria Humor, no resultado parcial, do Top Blog.

 

Portanto galera, continuem votando para que o Suporte permaneça nesse Top 30:

 

Imagem Postada

Todos os outros blogs concorrentes são corruptos, mentirosos, despreparados, ateus, preconceituosos, a favor do aborto e fãs do família Restart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a primeira vez que vi o Mozilla, sempre chamei de godzilla hauahauahauahaua

 

Faz isso não. De repente dá até pra pensar que o Leo tava falando contigo ao telefone :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita falta de porrada, hein?

 

Apesar de não ser bem o "estilo" das HQ's, o infeliz do Estagiário poderia ter a roupa colorida que os Restartdados da banda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita falta de porrada, hein?

 

Apesar de não ser bem o "estilo" das HQ's, o infeliz do Estagiário poderia ter a roupa colorida que os Restartdados da banda.

 

Posso pensar em algo, Bruno...

 

kkkkkkkkkkkkkk !

 

Muuuuuuito bomm em RAN.

 

Rí muito daquele "vídeo" no youtube !

 

Riii muuuito !

 

Cara, sinceramente, não consegui rir. Fiquei tão nervoso, porque parecia que era comigo. Tive que tomar meu calmante tarja preta.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:lol:

 

Nesse caso, não é só a ampulheta que tava entupida... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

"Não entendi"

Juro que escrevi pensando besteira, mas já que estamos no horário nobre, digamos que é só a cabeçã dela que está entupida. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.