doguii 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 oi, eu sou novo na area de desenvolvimento web, o problema é que eu to construindo um site em tabela e deixei uma linha somente para o menu, pois, baixei varios menus feito em css pela internet, e eu nao sei colocar o css ja pronto no meu site, no caso na minha tabela onde quero colocar esse menu pronto. alguem pode me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 O CSS pode ir no <head>, em um arquivo externo ou no próprio elemento Veja esse tutorial: http://pt-br.html.net/tutorials/CSS/lesson2.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doguii 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 mas tipo parçeiro, no css com o menu pronto que eu baixei, na pasta tem um pagina de css pronta ja, dai eu quero pegar essa pagina dar um "ctrl + c" e colocar essa pagina la no lado onde estao as minhas paginas criadas no meu site, dai na minha index criei uma tabela onde eu quero colocar esse menu de css pronto ..saca ai eu naum to conseguindo integrar essa pagina css na minha index, onde quando eu dar o 'f12', a minha pagina possa abrir ja com o menu criado la.saco ai no caso esse site que você me passou fala como? ... você entendeu o meu problema. eu naum to conseguindo usar esse menu pronto na minha index :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Bom vamos lá :) 1º ) Baixe o menu desejado para o seu servidor e faça os testes para ver se tudo funciona, coloque ele dentro de uma pasta separada para nao "Sujar" o server. 2º ) Caso tudo funcione, salve a pagina como .inc ( Include ). 3º ) Adicione via INCLUDE. Existem essas formas em ASP <!--#include virtual="/SEUSITE/MENU.asp"--> Incluímos um arquivo chamado cabeçalho que está no diretório planilhas, que está por sua vez na raiz do domínio. Com este método o include funcionará independentemente de onde estiver o arquivo que o inclui. <!--#include file="SEUSITE/MENU.asp"--> Isto só funcionará se o arquivo que realiza o include estiver na raiz do domínio. Mas falhará se estivermos em qualquer subdiretório do domínio. Good Luck !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites