danielswater 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Galera boa noite E o seguinte, estou aprendendo logica e apesar do meu professor nao recomendar o visualg, eu achei mais facil. So que o problema e que ele da uns erros nada a ver, por exemplo nesse algoritmo algoritmo "semnome" //Função : // Autor : // Data : 29/9/2009 // Seção de Declarações var NOME, SEXO: literal CONTADOR, IDADE: inteiro inicio // Seção de Comandos para CONTADOR de 1 ate 20 passo 1 faca escreva ("entre com o nome") leia (NOME) escreva ("digite a idade") leia (IDADE) escreva ("digite F para feminino ou M para masculino") leia (SEXO) se SEXO = "M" ou SEXO = "m" e IDADE <= 21 entao escreva ("o nome e:") NOME fimse fimpara fimalgoritmo como eu resolvo esses problemas do visualg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielswater 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 So para complementar. O problema que aparece e nessa linha se SEXO = "M" ou SEXO = "m" e IDADE <= 21 entao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 N programa em visualg, mas o que o compilador fala do erro? alguma mensagem ele tem q dar! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites