GuilhermeTI 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Oi gente eu nao sei nada de redes e estou com problemas, eu tenho aqui 2 computadores um VISTA(dominio) e o outro windows 2003 server e tenho aqui dois D-LINK um é 500B(faz conexão do vista com o speed) e o outro 604 (faz a conexão entre o vista e o windows 2003) mas entao como que eu configuro para o o windows 2003 conecte com a internet e compartilhar pastas para o vista visando que o vista que sera o dominio???? por favor me ajudem . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 No Vista se você usar o descoberta de rede fica tudo mais fácil e para gerenciar os dados, portas e pastas ative o IGDDC que esta disponível em Conexões de rede: Clique com o botão direito do mouse na conexão que deseja compartilhar e, em seguida, clique em Propriedades. mshelp://windows/?id=18abb370-ac1e-4b6b-b663-e028a75bf05b Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. Clique na guia Compartilhamento e marque a caixa de seleção Permitir que outros usuários da rede se conectem pela conexão deste computador à Internet. Qualquer duvida poste. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeTI 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 cara explica melhor eu fui na painel de controle depois REDE e INTERNET e depois eu faço oq??? por favor alguem responde!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites