Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Einstein

Consuta - Access

Recommended Posts

Ola pessoal,

Desenvolvi um aplicativo no access, porem estou com dois problemas:

Fiz os relacionamentos das tabelas e criei a consulta com esses relacionamentos.

O problema é que qdo eu insiro informaçoes na tabela produto, e qdo vou visualizar na consulta, aparece só a primeira linha sendo que tenho 5 linhas na tabela produto.

O outro problema é , como posso fazer para que qdo tiver no formulario fazendo o cadastro de um cliente e clicar no botao visualizar relatorio apareça o cliente que estou cadastrando. Pois esta aparecendo todos ao inves do atual que estou cadastrando.

Valew Pessoal

abços

edson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Fiz os relacionamentos das tabelas e criei a consulta com esses relacionamentos.

O problema é que qdo eu insiro informaçoes na tabela produto, e qdo vou visualizar na consulta, aparece só a primeira linha sendo que tenho 5 linhas na tabela produto.

O outro problema é , como posso fazer para que qdo tiver no formulario fazendo o cadastro de um cliente e clicar no botao visualizar relatorio apareça o cliente que estou cadastrando. Pois esta aparecendo todos ao inves do atual que estou cadastrando.

Valew Pessoal

abços

edson

Posta os codigos.... e a estrutura do banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Valew Pessoal

abços

edson

Posta os codigos.... e a estrutura do banco...

Aqui está o codigo, porem esse abaixo, é o mesmo problema do caso acima.

SELECT tb_laudo.codig_geral, tb_laudo.nome_solic, tb_laudo.cod_cnes_solic, tb_laudo.cod_nom_cnes, tb_laudo.cod_num_cnes, tb_laudo.nome, tb_laudo.cod_same, tb_laudo.cod_internacao, tb_laudo.cns_paciente, tb_laudo.nasc, tb_sexo.sexo, tb_laudo.mae, tb_laudo.tel, tb_laudo.rua, tb_laudo.municipio, tb_laudo.cod_ibge, tb_uf.uf, tb_laudo.cep, tb_laudo.sinais_sintomas, tb_laudo.condicoes_internacao, tb_laudo.exames, tb_laudo.diagnostico_principal, tb_laudo.cid_principal, tb_laudo.cid_secundario, tb_laudo.cid_associadas, tb_laudo.descricao_proc, tb_laudo.cod_proced, tb_clinica.clinica, tb_laudo.cod_carater, tb_nom_docum.nome_docum, tb_num_docum.cns, tb_medico.medico, tb_laudo.dta_solicitacao, tb_acidente.acidente, tb_laudo.cnpj_segur, tb_laudo.billhete, tb_laudo.serie, tb_laudo.cnpj_empresa, tb_laudo.cnae, tb_laudo.cbor, tb_previdencia.vinculo
FROM tb_num_docum INNER JOIN (tb_nom_docum INNER JOIN (tb_medico INNER JOIN (tb_previdencia INNER JOIN (((tb_acidente INNER JOIN (tb_clinica INNER JOIN tb_laudo ON tb_clinica.cod_clinica = tb_laudo.cod_clinica) ON tb_acidente.cod_acidente = tb_laudo.cod_acidente) INNER JOIN tb_sexo ON tb_laudo.cod_sexo = tb_sexo.cod_sexo) INNER JOIN tb_uf ON tb_laudo.cod_uf = tb_uf.cod_uf) ON tb_previdencia.cod_prev = tb_laudo.cod_vinculo) ON tb_medico.cod_medico = tb_laudo.nome_medico) ON tb_nom_docum.cod_documento = tb_laudo.cod_nom_docum) ON tb_num_docum.cns = tb_laudo.cod_num_docum;

estruturas

tabelas :

acidente

cod_acidente numero

acidente texto

clinica

cod_clin numero

clinica texto

medico

cod_medico numero

medico

nom_docum

cod_documento numero

nome_docum texto

nom_cnes

cod_nom_cnes numero

nome_cnes texto

num_docum

cns texto "utilizei texto pois esse campo utiliza 15 caracteres"

nom_docum texto

previdencia

cod_prev numero

vinculo texto

cod_sexo

uf

cod_uf numero

uf texto

E a tabela que recebeu os relacionamentos:

Laudo

cod_geral numero

cod_cnes_solic numero

nome_solic texto

cod_nom_cnes texto

cod_num_cnes numero

nome texto

cod_same numero

cod_internacao numero

cns_paciente texto

nasc data/hora

cod_sexo numero

mae texto

tel texto

rua texto

municipio texto

cod_ibge numero

cod_uf numero

cep texto

sinais_sintomas memorando

condicoes_internacao memorando

exames texto

diagnostico_principal texto

cid_principal numero

cid_secundario numero

cid_associadas numero

descricao_proc texto

cod_proced numero

cod_clinica numero

cod_carater numero

cod_nom_docum numero

cod_num_docum texto

nome_medico numero

dta_solicitacao data/hora

cod_acidente numero

cnpj_segur numero

bilhete texto texto

serie texto texto

cnpj_empresa numero

cnae texto

cbor texto

cod_vinculo numero

Bem alguma duvida , estamos ae!!!

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.