Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Error:'80004005'

Recommended Posts

beleza, kker coisa posta ae...

Cara acho q o resto eu dou conta...so nao sei como fazer para ele ler ate X caracteres e salvar...

como eu posso fazer isso?

Abraco

Galera, pelo oq eu to procurando aqui, ficaria mais o menos assim o codigo nao eh:

if len(variavel) > 5000 then
  parte1 = left(variavel,5000)
  call abre_conexao
  conexao.execute ("UPDATE conteudo SET " & col & "='" & parte1 & "' ")
mas aew no caso ele salvaria so a primeira parte do texto, como eu faria para pegar a 2?

do 5000° caracter pra frente? por exemplo?

Obrigado desde ja...

Galera, to eu aqui tentando resolver o esse problema ainda...mas acho q o mais dificil eu ja consegui...fazer dividir o texto exatamente no meio...mandei ele contar o texto inteiro, e dps dividir o valor por 2 e aew eu comeco do comeco ate a metade e a outra parte do fim pra metade. so q o problema ta conseguir salvar as partes separadas, meu codigo esta assim:

i=len(conteudo)
j=i/2
  parte1 = left(conteudo,j)
  parte2=right(conteudo,j)
  call abre_conexao
conexao.execute ("UPDATE conteudo SET " & col & "='" & parte1 & "' WHERE ID='1'")
conexao.execute ("UPDATE conteudo SET " & col & "='" & parte2 & "' WHERE ID='2'")
e ele me apresente o erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)

Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.

/bellita/_adm/textos/default.asp, line 102

sera q agora alguem me ajuda?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já verificou os campos na tabela se são todos tipo texto? creio que ID seja numérico,dá um response.write na string SQL para ver o k esta passando...

Compartilhar este post

Link para o post

já verificou os campos na tabela se são todos tipo texto? creio que ID seja numérico,dá um response.write na string SQL para ver o k esta passando...

Sim os campos sao todos tipo memo, o campo id eh do tipo autonumber e o respose.write deu:

UPDATE conteudo SET sobrenos=' Bellitá deriva do termo italiano Belle` etá que significa Bela etapa ou Bela idade, que para nossa equipe tem um significado muito especial: descobrir que a beleza da vida não se limita a uma determinada idade, mas sim descobrir que cada idade possue a sua própria beleza.

E ajudar a realçar esta beleza natural é o nosso principal objetivo para que a expressão de beleza e saúde possa refletir na qualidade de vida de cada um.

Já não possuímos o passado e não temos como mudá-lo e o futuro depende de nossas ações no presente.

A melhor idade, então, para se viver feliz é no agora, e viver bem o presente é ganhar um presente maravilhoso.

Pensando nisso é que o nosso espaço foi especialme' WHERE id=1

UPDATE conteudo SET sobrenos='ente preparado para atender a todos que queiram se presentear hoje com muita beleza e saúde.

Missão

Prestar serviço de excelência nas áreas de saúde, beleza e cursos vivenciais através de atendimento personalizado, ambiente agradável e profissionais especializados promovendo cada vez mais bem estar e qualidade de vida aos nossos clientes, parceiros e funcionários.

Visão

Ser reconhecido como referência em Wellness Center no Brasil através da busca em excelência na prestação de serviços associado à novas tecnologias e ao crescimento humano e profissional de todos da equipe Bellitá e clientes.

Valores

- Ética

- Alegria e cordialidade no atendimento

- Comprometimento com o cliente

- Transparência e honestidade

- Integridade e Competência

- Trabalho em equipe

- Crescimento humano

' WHERE id=2

Compartilhar este post

Link para o post

dá um response.write na string SQL para ver o k esta passando...

Compartilhar este post

Link para o post

dá um response.write na string SQL para ver o k esta passando...

cara o response.write da SQL esta no post em cima desse solictando o response.write

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver usando o SQLServer execute ela no queryanaliser, no access no modo SQL veja se exxecuta e veja as permissoes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.