Leonardo™ 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Olá pessoal estou precisando de uma função alternativa para session_unregister(), pensei em usar a unset... Minha situação é a seguinte, estou fazendo um carrinho de compras, e quando chegar a ultima etapa, que é finalizar a compra quero que o carrinho perca a sessão atual, então veio essa idéia de usar a session_unregister, mais como falei já esta depreciada, então pensei em usar a unset. Quero saber se usar unset sai totalmente do contexto ou irei fazer a mesma coisa de uma maneira mais eficiente? Obs: Unset elimina uma variavel no meu caso seria a sessão e a session_unregister “desregistra” uma variável da sessão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 É isso mesmo. pode usar unset Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo™ 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 William Bruno muito obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites