Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Ramires

Réplica do Batmóvel

Recommended Posts

Imagem Postada

Uma réplica fiel do Batmóvel foi fotografada nas ruas de Estocolmo. O carro foi criado por uma fã e levou mais de três anos para ficar pronto. Além disso, o modelo custou US$ 1 milhão e é recheado de gadgets, assim como o "original" das telas.

De acordo com o site Bilfeber, foi preciso três anos e meio e 20 mil horas de trabalho para transformar um Lincoln Continental ano 1973 no Batmóvel. O carro conta com navegador via satélite, reconhecimento de voz, câmeras para simular um retrovisor, altura dos bancos ajustáveis, DVD, telas de plasma e até armas de fogo.

O blog Damn Cool Pics informa que o projeto é de um homem chamado Leif Garvin, que se diz fã do homem-morcego e afirma ter desembolsado mais de US$ 1 milhão para construir seu Batmóvel nos mínimos detalhes.

Vale lembrar que o Batmóvel das telas, usado nos filmes Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, foi construído de verdade. Conforme mostrado no site Como funciona o Batmóvel, ele chegou a ser utilizado como Pace Car (carro madrinha) em corridas da fórmula Nascar.

Imagem Postada

Imagem Postada

fonte: Terra

Esse sabe como gastar dinheiro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O original daquela série tosca era mais legal...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse seria fácil de fazer!!! mas ele tb é legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Seinão, mas acho que pode dar alguns probleminhas de direitos isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Seinão, mas acho que pode dar alguns probleminhas de direitos isso...

Acho que não, a menos que ele tente vender ou ganhar algum $ com o carro.

Sabiam que o carro da série com o Adam West era na verdade um desses protótipos (show car) que as fábricas fazem para estudos de design e reação? E que foi vendido como sucata baratinho para a produtora do seriado?

Compartilhar este post

Link para o post

o que achei estranho é que tem armas de fogo, isso sim teoricamente era para dar problema

Compartilhar este post

Link para o post

o que achei estranho é que tem armas de fogo, isso sim teoricamente era para dar problema

Acho que em Estocolmo, nem tanto...

Os países baixos sempre tem umas leis mais abertas.

Esses dias atrás fiz um cartão para uma pessoa que faz réplicas do mini-coopper do Mr. Bean. Será que ele pode?

Mas conversando com ele, todos os carros tem que passar pela vistoria do Detran.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for isso porque por aqui ia logo ser confiscado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.