Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Note travando apenas quando acessado do trabalho

Recommended Posts

Fala ae pessoal, meu notebook esta travando sempre que utilizo a internet aqui do meu trabalho, aqui é via rede sem fio, lá em casa que não é rede sem fio ele funciona que é uma beleza, porém aqui do meu trampo ele trava sempre do nada, dificilmente ele passa20 minutos direto sem travar.

 

O que pode ser? o que eu posso fazer para concertar isso?

 

Desde já agradeço aos que puderem me ajudar.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que você falou o problema parece ser o wireless, para tanto, desligue o wireless e veja se continua travando, acho pouco provavel que seja a rede wireless ai do seu serviço, mas procure outro lugar (como um shopping) para testar o wireless, outro ponto poderiam ser os drivers mas como você falou que esta atualizado, se o problema persistir quando o wireless for ligado terá que trocar a placa mini-pci wireless do seu notebook, se estiver na garantia leve a uma assistência técnica e explique o problema para que efetuem a troca gratuitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Edultra, e a rede sem fio mesmo do meu trampo, pois utilizei a mesma conexão so que utilizando o cabo e não travou.

 

Amanhã vou testar na conexão wi-fi da praça de alimentação, vou ver se num vai travar.

 

Obrigado ae cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta:

 

você está gerenciando a conexão por um programa especifico da fabricante da placa wireless ou pelo aplicativo nativo do Windows?

 

já tentou intercalar de progrmas para ver se o problema persiste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai mano, esta sendo gerenciado pelo proprio aplicativo do windows, não entendi o que você disse ao tentar intercalar programas, como seria?

 

Desde já agradeço,

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente o driver da placa de rede wireless vem acompanhado com um software que gerencia as rede sem fio.

é similar ao do windows.... procura a rede, conecta, é onde você configura as senhas de acessos etc etc....

 

e a coisa funciona da seguine forma.

Você não pode usar os dois programas.... se você usar o que vem com a placa, o aplicativo do windows avisa que ele não pode gerenciar pq já tem outro aplicativo ativo gerenciando.

 

Dá muito conflito entre os dois. Ideal é só ter um mesmo... acho do windows é de bom tamanho atende todas as necessidades e evita de ficar carregando softwares de terceiros na subida do windows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente fazer o seguinte....

 

deixe somente o driver da placa wireless... remova softwares de gerenciamentos de terceiros.

 

Qual seria a sua placa wireless?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim isso que o trak falou é real, ja encontrei varios casos com placas wireless para pcs, mas não para notebooks, nos pcs ao instalar a placa ela instala um utilitário do fabricante, onde você pode visualizar nivel do sinal, canais utilizados e etc. o problema ai no seu pode ser este caso tenha um utilitário instalado, eu sempre prefiro que o windows administre, para medir o nivel do sinal, canal utilizado utilizo um software chamado netstumbler.

 

você conseguiu testar o wireless em outro local??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.