Willian Vieira 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Srs, Configurei para um amigo uma rede para ele montar uma lanhouse, achei que ficarei muito ruim, pois é uma 3G (acho que da vivo) compartilhada para uns 5 ou 6 computadores. Depois de pronto, até me supreendi. não ficou ruim. Agora queremos melhorar o desempenho da rede então sugerir criarmos um servidor de Cache. Só que nunca montei nenhum srv cache em Windows. Pra falar a verdade nem sei como fazer. Tenho a mídia Windows 2003 Server, sei instalar o sistema operacional, porém: - não sei qual serviço habilitar; - precisa de mais alguma coisa para fazer isso funcionar; - será que pode melhoras alguma coisa no desempenho da rede (Lembrando que o acesso maior é pra Orkut, youtube, etc). Enfim estou precisando de alguma dica e/ou sugestões sobre o assunto. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 No seu caso indicaria o BrazilFW lá você encontra tutoriais em português de como configurar e instalar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian Vieira 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 No seu caso indicaria o BrazilFW lá você encontra tutoriais em português de como configurar e instalar. Obrigado por responder... Não conhecia esse BrazilFW, é free? Vou pesquisar. O Windows 2003 Server não tem nenhum recurso antivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 O Windows 2003 Server não tem nenhum recurso antivo?Tem mas a configuração é deveras complicada, e já existe um software que realiza tudo de forma fácil, e free.Sendo assim creio ser mais atrativo o BrazilFW (ele é free) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites