Myrhay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2017 Boa noite, reativando este post de tantos anos atrás rs. poderia me ajudar preciso fazer um combobox com 4 selects, os dados vem do banco mysql no caso ESTADO - CIDADE - BAIRRO - RAMO Como devo proceder para criar esse combobox, sendo que um depende do outro para ser carregado igual ao deste site EXEMPLO você poderia me ajudar, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Myrhay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2017 William você poderia me ajudar preciso fazer um combobox com 4 selects, os dados vem do banco mysql no caso ESTADO - CIDADE - BAIRRO - RAMO Como devo proceder para criar esse combobox, sendo que um depende do outro para ser carregado igual ao deste site EXEMPLO você poderia me ajudar, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2017 Exemplo de como fazer: http://wbruno.com.br/ajax/combos-dependentes-ajax-jquery/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emersonsbr 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2017 Olá, pessoal... Procurei muito por um exemplo de como popular um input após preencher outro e cheguei a esse post. Infelizmente esse post não esta usando PDO. Alguém consegue ajudar, disponibilizando o código usando PDO? Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites