Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pechi

Problema com start em .bat

Recommended Posts

Oi pessoal...

Bom primeiro não sei que tipo de linguagem é a que se usa nos .bat por isso coloquei aqui, caso esteja errado peço que seja movido. Grato.

Então, eu estou criando um programinha em flash como não consigo abrir um arquivo de meu pc nele estou usando um .bat pra auxliar.

O .bat é simples, ele deve abrir um programa no meu pc.

Ele funcionou com a maioria dos arquivos que eu coloquei, por exemplo:

start C:\"Arquivos de programas"\Activision\Prototype\prototypef.exe
Esse funciona perfeitamente!

Agora, com alguns ele não está funcionando.

start C:\"Arquivos de programas"\Activision\"Call of Duty 4 - Modern Warfare"\iw3sp.exe
start C:\"Arquivos de programas"\Activision\"Call of Duty - World at War"\CoDWaW.exe

Com esses dois ele não funciona. São dois jogos, e é como se eu estivesse tentando abrir ele de um lugar errado ou algo assim.

A menssagem que aparece é a seguinte:

Imagem Postada

E quando clico em sim ou não:

Imagem Postada

Pra mim a mensagem é clara, ele não consegue carregar esse fileSysCheck.cfg (mas não é ele que eu quero carregar) e ele quer que eu tenha certeza que estou carregando o jogo da pasta certa. Bom, não estou carregando ele da pasta certa.... Mas esse .bat que estou fazendo não é "quase como" criar um atalho pra ele no desktop?

Bom, se alguem souber o que falta nesse .bat me avisa por favor. Todas as opiniões são bem vindas.

Vlw pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo disso, + esses espaços não influenciam?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

você diz nos endereços (tipo: Arquivos de programas) ?

Influenciam se eu não colocar aspas.. Mas com aspas fica de boa... Tanto que os outros funcionam normalmente.

O problema é que chamando o arquivo com o .bat ele inicializa de forma diferente do que devia...

Mas com aparece na imagem que eu postei o jogo até tenta abrir... Estranho né hahahaha

Bom.. vlw pela tentativa amigo... Caso pense em outra coisa fico aqui esperando.

Mais alguem tem alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de colocar

start C:\"Arquivos de programas"\Activision\"Call of Duty - World at War"\CoDWaW.exe

tente colocar

start C:\"Arquivos de programas\Activision\Call of Duty - World at War\CoDWaW.exe"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.