Alex Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Olá Amigos, Existe um notebook tem a licença OEM do Windows Vista, e nesta etiqueta foi rasurado 3 números e gostaria de algum modo para recuperar. Talvez informando o PRODUCT ID para recuperar PRODUCT KEY. Lembrando que nesta momento esta máquina está com Linux, mas por via das dúvidas gostaria de guardar o PRODUCT ID para qualquer eventualidade. Vcs conhecem alguma forma, com excessão de entrar em contato com a Microsoft? Vocês conhecem algumm programa que informo o PRODUCT ID e é gerado o PRODUTCT KEY? Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Você tem o Product ID? Se você estivesse com o Windows instalado você conseguiria ver o key.... Qual é o problema de entrar em contato com a Microsoft já que o Windows é original? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 Você tem o Product ID? Se você estivesse com o Windows instalado você conseguiria ver o key.... Qual é o problema de entrar em contato com a Microsoft já que o Windows é original? Caro colega Traks, Acredito ser um processo burocrático, cheio de perguntas e bla bla. Por isso meu receio. Mas se não tiver outra forma, serei obrigado. Continuo aceitando sugestões. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://www.magicaljellybean.com/keyfinder/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Hinom mas para isso ele deveria estar com o windows instalado não é mesmo? NEste caso pelo que eu li no tópico dele... atualmente ele está com o Linux. O processo para ativação e outros serviços não é muito burocratico não. Não precisa ter nenhum receio... afinal o windows é original... você pagou por ele então a licença é sua e tem o total direito de suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Posso estar enganado mas em Sistemas OEM a licença já esta dentro do sistema na instalação nem pede a numeração, tenho um Vista Business e o Starter os dois OEM e as licenças já constam na instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Muito bem lembrado Silas... mas isso só ocorre se você inserir o CD de recuperação do fabricante ou com a Midia Original. Caso você use uma outra midia você terá que inserir o Product Key Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites