Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raphael_pogo

CD com banco de dados

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um site que está em PHP. www.guianacionaldeempresas.com.br

Não sei nada de programação, fiz apenas o html/css, sendo que a programação (php) eu tercerizei.

O meu problema é o seguinte:

Preciso simplesmente jogar todo este site em um CD, pois este CD será mandato para os clientes que estão cadastrados no site, ou seja, o cliente que receber o CD visualizaria o site tal como ele é, como uma espécie de simulação, como se estivesse navegando. ele poderá fazer as pesquisas e tudo mais.

No entanto, como não sei programação, tenho algumas dúvidas. Como jogar todo o meu site em um CD? O cliente muito provavelmente não vai ter PHP/apache/MySQL para rodar o site localmente. Qual seria a melhor alternativa? Ficarei muito agradecidso se alguem puder me ajudar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma idéia seria você fazer uma construção com um servidor local portátil.

Vi um assim uma vez, quando queria colocar tudo no pendrive, mas o MySQL não funcinava e acabei desistindo.

Outra seria algo como o XAMPP versão zipada, que você extraie configura e ele roda no HD (ou pendrive, ou CD...)

Mas tenha em mente que por mais próximo doreal que vai ficar, quem visualizar nãopoderá inserir registros, já que um CD-R não grava e desgrava e eu acredito que PHP não manipule um CD-RW.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o Wamp Server. Ele me parece muito bom. Se eu optar então por jogar as pastas e arquivos do site no CDR, além do instalador do Wamp Server, desde que eu coloque as instruções de como instalar e rodar tudo bonitinho, será q é muito complicado para o cliente? Ou tem uma forma mais prática?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso php dev,o wamp da algumas incopatibilidades com swf http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

você informando as dicas de instalação n tem erro!! tem cursos q requerem quicktime,entaum os desenvolvedores deixam um link para download!!você pode deixar o mesmo,ou ja incluir sofware no cd http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

agora os arquivos tem q ser passados para uma hd,pois dependendo de onde você instalar o wamp,os arquivos deverão estar na pasta www!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.