Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Boa tarde pessoal, Fiz um pequeno exemplo para ler um arquivo e o antivirus pega pensando que é virus abaixo o codigo usado.... qndo tento compilar o antivirus ja pega procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var strFile: TextFile; strLine: String; begin AssignFile(strFile, 'C:\teste.txt'); Reset(strFile); Readln(strFile, strLine); while not Eof(strFile) do begin ShowMessage(strLine); Readln(strFile, strLine); end; end; vcs que trabalham com arquivos tem passado por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Se somente executar o seu programa ele acusa vírus, pouco tempo saiu um vírus que estava atacando o delphi.... Mas pelo menos para mim nunca tive problemas deste tipo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Se somente executar o seu programa ele acusa vírus, pouco tempo saiu um vírus que estava atacando o delphi.... Mas pelo menos para mim nunca tive problemas deste tipo. Bom dia Marcio. Não se trata de um virus no meu micro, visto que eu até formatei o pc. Não sei porque, mas testei com AVG, NOD32, Norton e todos reconhecem essa programação que citei como virus. Você tentou executar isso no seu delphi? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Sim, rodei aqui e não acusou erro algum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Cara que estranho, o que você me recomenda fazer? Edit: Você estava certo marcio, eu tinha esse tal virus no delphi mesmo. ele infecta o arquivo SysConst.dcu e todos seus projetos ficam infectados. A solução achei aqui http://www.xdelbox.com/tag/sysconstdcu/ basta baixar o programa que tem ali e colocar o link para o SysConst.dcu que esta na pasta LIB e pronto fica aqui registrado casa mais alguem passe por isso Obrigado pela ajuda marcio. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Cara, este virua do qual o pessoal fala é um virus que infecta os projetos compilados do delphi, então se você formatou e rodou alguma aplicação sua compilada antes, seu pc deve ter virus. Mas calme não se desespera verifique na pasta bin do delphi se existe um arquivo chamado sysconst.~dcu. Se tiver, apague o seu arquivo sysconst.dcu e renomeio o sysconst.~dcu para sysconst.dcu. mas antes de qualquer coisa, faça uma cópia do seu sysconst.dcu. Você pode tambem conseguir um arquivo saudável com algum amigo ou no cd do Delphi.. vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites