Virgil 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Deve imprimir a consulta enviada e o erro do Mysql. Deve ter alguma coisa errada, tipo o nome do campo, ou o nome da tabela. Carlos Eduardo Fala carlos, acertei no caso ficaria assim: SELECT status FROM recados bom tinha me confundido o "aovivo" é o bd na verdade é a tabela "recados", iniciantes é fogo, rsrsrs!! Bom modifiquei, não retorna mais nenhum erro do MySQL, mas nada acontece! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Virgil 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Há, um detalizinho fui testar no IE e lá ele esta redirecionando para o "aguarde.php", mas a mesma não aparece, e o IE fica enviando isso sem parar! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Olha, vamos por parte. Primeiro, vamos testar para verificar se está funcionando corretamente. if ($valor == 'on') { echo 'Assinar. Estou Online.'; } else { echo 'Aguarde. Estou offline.'; } Veja se aparece a mensagem corretamente, ou seja, se a consulta está funcionando como deveria. Segundo, você realmente deseja redirecionar para outra página? Se for isto, após testar e tirar a mensagem de echo, utilize o header do próprio php para redirecionar. Assim if ($valor == 'on') { header('Location: assinar.php'); } else { header('Location: aguarde.php'); } Como eu acho que o que você quer não é isto, é incluir o conteúdo na página de acordo com a situação, creio que você deverá utilizar include. Assim. if ($valor == 'on') { include 'assinar.php'; } else { include 'aguarde.php'; } Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Virgil 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Carlos esta funcionando perfeito, coloquei os textos: Assinar. Estou Online Aguarde. Estou Offline e foi como uma beleza. Antes de começar o Tópico no Imasters eu ja estava tentando com o header('Location: PAGINA PHP'); mas acontece o seguite erro. Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/magito/public_html/aovivo/pedidos/redi.php:5) in /home/magito/public_html/aovivo/pedidos/redi.php on line 18 <?php include"../connect.inc.php" ?> <?php $status = mysql_query("SELECT status FROM recados"); $dados = mysql_fetch_assoc($status); $valor = $dados["status"]; ?> <?php if ($valor == 'on') { header('Location: assinar.php'); } else { header('Location: aguarde.php');//linha 18 } ?> Agora com o include fica em branco. Grato pela força! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Então utilize o javascript para redirecionar. echo '<script>window.location = \'assinar.php\' </script>'; Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Virgil 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Então utilize o javascript para redirecionar. echo '<script>window.location = \'assinar.php\' </script>'; Carlos Eduardo Fala Carlos, olha com esse js ele não para de ficar redirecionando e não aparece nada. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Cara, não entendi o que você quer fazer. Este bloco do locutor é aonde diz "pedidos e recados", certo? Então você não pode redirecionar, você tem que incluir o conteúdo da página assinar.php ou aguarde.php. Para isto, seria utilizando include, mas você já tentou e não conseguiu. Então poste o código de uma delas, pode ser a aguarde.php. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Virgil 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Cara, não entendi o que você quer fazer. Este bloco do locutor é aonde diz "pedidos e recados", certo? Então você não pode redirecionar, você tem que incluir o conteúdo da página assinar.php ou aguarde.php. Para isto, seria utilizando include, mas você já tentou e não conseguiu. Então poste o código de uma delas, pode ser a aguarde.php. Carlos Eduardo Isso mesmo Claudio ele fica em "Pedidos e Recados", fiz o seguinte um arquivo chamado redi.php onde está o php que você esta me ajudando e na assinar.php e aguarde.php coloquei um include do redi.php. Segue o código da aguarde.php <?php include"redi.php" ?> <html> <head> <title>Radio Mega Agito, voce conhece e voce ouve</title> <style type="text/css"> body { margin: 0px; padding: 5px; font-size:62.5%; /* Reset: 1em = 10px */ font-family:Arial , Verdana, sans-serif; line-height: 135%; color: #fff; } </style> </head> <body oncontextmenu='return false'> <div> <table> <tr> </tr> </table> </div> <div> <table width="220" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" height="200"> <tr bordercolor="#FFFFFF"> <td width="220" height="200" align="center"> <div align="center"> <center> Aguarde um locutor estar online </center> </div> </td> </tr> </table> </div> </body> </html> Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Qual o código do redi.php? Isso mesmo Claudio Carlos Eduardo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Virgil 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Qual o código do redi.php? é esse: <?php include"../connect.inc.php" ?> <?php $status = mysql_query("SELECT status FROM recados"); $dados = mysql_fetch_assoc($status); $valor = $dados["status"]; ?> <?php if ($valor == 'on') { include 'assinar.php'; } else { include 'aguarde.php'; } ?> É o que você esta me ajudando a fazer! Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Olha... Está errado. Veja... Quando você chama o aguarde.php ou o assinar.php, ele executa o redi.php (porque está incluído)... que por sua vez chama um dos dois... que por sua vez chama de novo o redi.php...... e assim infinitamente... Então... como resolver??? Faça o seguinte... O redi.php você não muda... Os outros 2 você tira o include do redi.php. Na hora de chamar, você SEMPRE chama o redi.php, porque ele vai decidir qual dos dois vai ter que incluir... se o assinar ou o aguarde. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Virgil 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Olha... Está errado. Veja... Quando você chama o aguarde.php ou o assinar.php, ele executa o redi.php (porque está incluído)... que por sua vez chama um dos dois... que por sua vez chama de novo o redi.php...... e assim infinitamente... Então... como resolver??? Faça o seguinte... O redi.php você não muda... Os outros 2 você tira o include do redi.php. Na hora de chamar, você SEMPRE chama o redi.php, porque ele vai decidir qual dos dois vai ter que incluir... se o assinar ou o aguarde. Carlos Eduardo Claudio Perfeito, agora funciono até com o include. Cara sem palavras, brigadão pela ajuda! Caso resolvido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Que bom que resolveu... Mas... Claudio Perfeito, Não é Claudio.... é Carlos Eduardo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Virgil 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 kkkkkkkk foi mal, estava no suporte do host e o cara chama Claudio lá, aee troquei as bola!!! rsrsrs. Mais uma vez, brigadão Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites