status 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Ola pessoal. To precisando de ajuda, para formatar (mudar cor)de uma palavra dentro de um texto! Estava usando str_replace(), mas nao funcionou. Alguem pode me dar uma luz de como posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Mudar de cor ? seria uma dúvida de CSS então ? Que palavra seria essa ? você vai precisar gerar uma marcação HTML para estilizar a saida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
status 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 Desculpe pode me explicar melhor? Tenho um texto gravado no banco mysql, preciso alterar cor e estilo de palavras que ficam no meio deste texto que vem do DB! Como posso resolver isso? agradeço a atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 replace(campo,'palavra_velha','palavra_nova') http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/string-functions.html#function_replace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
status 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Ola giesta! usei o codigo recomendado, mas nao funcionaou! a aplicação faço assim? "SELECT * FROM produtos WHERE cod_cat = cod_cat,REPLACE(campo,'palavra_velha','palavra_nova')"; OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 a informaçao jah foi dada, cabe a você agora aplica-la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dperotto 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Caro, creio que o certo seria SELECT REPLACE(campo_do_texto,'palavra_sem_formato','palavra_formatada') as texto FROM produtos ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites