Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Alguém ai tem um destes pens USB de TV Digital. Funciona legal ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Tenho o SegClip da "IO Data" A questão de funcionar bem ou não é 50/50 50% aparelho 50% localidade por aqui, as áreas de coberturas abrangem quase todo o país, cerca de 80%, pois em junho de 2011 será extinta a transmissão analógica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Eu também estou me interessando por esses componentes. Aqui em Minas o sinal Digital (ao menos na minha região) é muito bom e abrange uma área bem grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 hinom , moras no Japão ? Aí não vale tens tv digital no relógio ..... :) Queria saber se pega aqui em Nikiti (Niterói/rj) ...... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 fiz um experimento com um xing ling em Sampa Zona Sul e está muito fraco ainda.... Quando estou dentro de casa as veses ele pega bem, as veses não pega bem... quando você coloca a antena para fora de casa perceptível a melhora do sinal... mas ai é phoda colocar a atena da USB para fora de casa neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Da uma rodada no Google que você acgará alguns resultados Neste link, um usuário fala que é bom, mas a resolução é baixa Tem os Prós e Contras ! Eu criticando o produto: Os Receptores realmente tem resolução baixa Veja: http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=Receptor+de+Tv+Digital+USB+Connectvdigital+Aoc+CX+1+UN&category%5Fname=C1%7CInform%E1tica&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=608960 Resolução: 320 x 180 (Muito baixa, isso seria um favicon em um monitor de alta resolução). :P kkkkkk :P Achei um Receptor com resolução mais alta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109106515-placa-de-captura-de-video-pixelview-full-seg-usb-tv-digital-_JM Resolução: 1-Seg (360x240), Full-Seg (1920x1080) Agora, vai saber se funciona ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 A relação custo x beneficio não parece boa , se fosse o preço de um pen comum valeria pois não seria muita grana ainda que fosse ruim quebraria um galho para ver um jogo ou coisa assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites