VegasColt 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 boa tarde, eu estou com uma duvida e nao consegui achar uma boa explicação de como se faz,eu to fazendo um programa, ele ler um vetor1,eu preciso q ele pegue esse valor q ele leu,e copie para vetor2 para poder fazer uma comparação ex vetor1[0]=1 passa para vetor2[0]=1 vetor1[1]=2 passa para vetor2[1]=2 comparar if vetor1[1]==vetor2[0] printf("Numeros Iguais"); else Numeros Diferentes so q tenho q fazer isso para 15 numeros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 Isso em C ou C++? Bom a principio use um loop! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VegasColt 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 Isso em C ou C++? Bom a principio use um loop! []s e em C tipo eu faria assim #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { //Declaração de Variaveis int i,j,vetor1[15],vetor2[15]; //Looping q Armazena for(i=0,i<=14,i++) { printf("Por favor Digite o [%d] Numero",i); scanf("%d",&vetor1[i]); } //Looping q Transfere for(j=1,i<=15,j++) { vetor1[i]=vetor2[j]; } //Condição if(vetor1[i]==vetor2[j]) printf("Numeros Iguais"); else printf("Numeros Diferentes"); printf("Pressione Qualquer Tecla para sair....."); scanf("%*c"); return(0); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 bom é isso ae, ql a duvida? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VegasColt 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 bom é isso ae, ql a duvida? []s ele da um erro quando eu digito o 14 numero ele trava e entra a janela do windows dizendo q o programa precisa ser fechado... eu nao posso permitir q no primeiro array tenha numero repetidos tipo vetor1[0]=1 vetor1[1]=1 ae pensei e pegar um vetor auxiliar colocar ele para receber valores para depois comparar,tentei fazer com pointer e nao deu certo por isso perguntei isso no topico,eu tinha essa ideia,mas ta da dando esse erro escabroso,pq o DEV compila legal,mas na execução da esse erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Dá uma olhada denovo: for(j=1,i<=15,j++) Lembre-se que vetor de 15 posições vai de 0 a 14. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VegasColt 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 eu consertei,mas mesmo assim da erro,eu digito, idependente de digitar numeros iguais ou numeros diferentes ele diz q sao sempre diferentes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 for (condição_inicial; condição_de_daída; passo) { //... código ... } São dois pontos, não vírgula. E outra, o seu segundo for está errado! Preste atenção nos nomes das variáveis. "i" é muito parecido com "j", use "indice1" e "indice2". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VegasColt 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 for (condição_inicial; condição_de_daída; passo) { //... código ... } São dois pontos, não vírgula. E outra, o seu segundo for está errado! Preste atenção nos nomes das variáveis. "i" é muito parecido com "j", use "indice1" e "indice2". entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Masaum 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { //Declaração de Variaveis int i,j; int vetor1[15]={0},vetor2[15]={0}; int count=0; //contador teste //Looping q Armazena for(i=0; i<15; i++) { printf("Por favor Digite o [%d] Numero: ",i); scanf("%d", &vetor1[i]); } //Looping q Transfere for(i=0; i<15; i++) { vetor2[i] = vetor1[i]; } //Condição for(i=0; i<15; i++){ if(vetor1[i] == vetor2[i]) count +=1 ; else count = 0; } if (count == 15) printf("Numeros Iguais\n"); else printf("Problem."); system("pause"); //pausar o programa fflush(stdin); getchar(); return(0); } Programa solucionado, acho. ^^ Copiei o innicio do nosso amigo aí de cima.. adicionei coisas que fazem ele rodar e implementei novas coisas... An.. qualquer dúvida, posta ae! E...Acho que seria mais fácil fazer com uma função.. Mas voce prefere assim.. abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites