admxplok 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 fiz um site e tem uma pagina que tem anexos, tanto em word como em pdf, eles se encontram numa pasta no servidor. o que acontece é que no firefox quando se clica no link ele aparece sempre a opcao abrir/salvar e abre perfeitamante, quando faço no IE apenas me abre corretamente o pdf, o documento word na opcao abrir salvar ele aparece no formato zip e dentro aparecem um monte de pastas e nao tem nada do documento. alguem tem ideia de como posso resolver isso? é urgente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Creio que seu problema seja programação do site, e não os softwares em si, me informe a linguagem usada no seu site para que eu possa mover o tópico para o local correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admxplok 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 admxplok, se puder, poste qual era o real problema e a solução, pois o tópico tornará sem sentido se marcarmos como "resolvido". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites