DárioSe 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Olá pessoal! Estou com uma duvida ate que um pouco primaria só que não consegui achar a solução ate o momento é o seguinte. como posso fazer com que um edit ou dbedit fique com font grande quando eu digito. Aqui acontece o seguinte, quando eu coloco a fonte no tamanho 18 e em negrito enquanto o edit estiver sem foco fica legal, mas quando o foco acontece ele volta para o tamnho normal. O que sera! Qualquer dica manda ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 verifica nos eventos desse edit se tem alguma programação para que a fonte mude qndo o foco esta nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Deve de ser algum fonte que esta fazendo isto. Você atribuí a cor via programação, ou deixa fixo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DárioSe 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Gente descobri qual foi o erro, recentimente eu comprei um pack de componentes. E estava usando o componente EvFocuColous era ele que estava dando o cassete. Desculpa pelo encomodo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites