UMARIZAL 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Olá amigos... atualmente uso o Apache2triad para rodar localmente meus sites... Gostaria de saber qual pacote recomendam que tenha: - Apache; - MySQL; - phpMyAdmin - FTP; - Email; Para rodar tudo localmente... Desde já, obrigado amigos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Resende 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Recomendo que você instale manualmente. Mas se quiser o pacote mesmo ... O que esta sendo mais usado é o Wamp Server... Boa sorte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UMARIZAL 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Recomendo que você instale manualmente. Mas se quiser o pacote mesmo ... O que esta sendo mais usado é o Wamp Server... Boa sorte... Pois é, estou testando o Wamp... mas no Wamp o meu site está dando erro (no Apache2Triad não dava). O site está online, é o http://www.umarizal.com ... e localmente com o Wamp está dando erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Olha, estes tipos de erros acontecem por diferenças de configurações entre um e outro. Como disse o Rodrigo, o ideal é que você instale separado, sem pacotes. Agora, caso queira utilizar o Wamp e queira corrigir o erro, poste o erro que aparece para tentarmos te ajudar. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Como disse o Rodrigo, o ideal é que você instale separado, sem pacotes. Eu sempre vou preferir instalar separadamente, porém, um pacote que todos precisam conhecer é o Zend Server Community Edition, ele já instala o Apache, MySQL e o PHP. Além de ser o melhor pacote AMP que eu já vi, é free. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UMARIZAL 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Eu sempre usei esses "pacotes" ao invés de instalar tudo separadamente pois acho mais prático, pois geralmente nunca precisei me preocupar fazendo configurações. Então acham que é melhor eu baixar o Apache, MySQL e PHP separados, correto? E como faço para meu server local funcionar FTP, CGI, Email, etc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UMARIZAL 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Bom, como todos recomendaram... instalei tudo individualmente... estou com as versões (estáveis) mais recentes do Apache, PHP, MySQL, phpMyAdmin, etc... No entanto, meu http://localhost/ não está funcionando direito as "urls amigáveis". Alguém sabe o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 No entanto, meu http://localhost/ não está funcionando direito as "urls amigáveis". Alguém sabe o que pode ser? Verifique se, na configuração do seu apache, se o mod_rewrite está habilitado e que está permitido que as configurações sejam sobrescritas pelo .htaccess. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpraminelli 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Sempre utilizei o xampp, é simples, facil de configurar e nunca me deixo na mao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites