Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inx

[Resolvido] Tema comprado porém não funga..

Recommended Posts

Olá meu povo..

Acabo de comprar um tema..

Segui os tutoriais de instalação e não consigo.

eles me enviaram uma instalação do joomla modificada para que o tema ja fike todo configurado...

Porém..

só me ferro...

Da um erro de xml..

Error: the XML response that was returned from the server is invalid

Fiz o seguinte pelo fantastico instalei o joomla e instalei os modulos e tudo mais..

Porém não sei como fazer a distribuição desse módulo.. o tema não fica igual ao template nem...

 

O que eu tenho q fazer para um layout fikar igual ao template..?

alguém ai?

poxa.. que complicado esse joomla..

 

Obs: instalei o joomla com os pacotes de conteuudo.. me extressei e deletei tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá inx, se aventurando no joomla? pois é varios fabricantes fazem o seguinte criam um layout utilizando varios módulos para exibição do conteúdo, ja me extressei antes com um da JA mas consegui resolver o problema, então o conselho é tentar instalar com o pacote cedido por eles, pois além da template tem módulos, componentes de instalação criados por eles para demonstração do conteúdo, isso se aplica mais a templates com vitrines, flashs acoplados, muitas vezes porcamente acoplados.

 

O problema não esta no joomla em si e sim no fabricante que utilizou erroneamente componentes a mais para dar um efeito no visual do template, isso você pode fazer sim, mas geralmente após a instalação da template isso sim é o correto, mas nesse seu caso como tudo vem em um pacote você tem que fazer a instalação através deste pacote, não tem muito segredo ja que você apagou tudo,faça o seguinte:

 

Descompacte os arquivos do joomla

Crie um Banco de dados para essa nova instalação.

Acesse o joomla e preencha os dados solicitados.

Onde aparecer instalar conteudo de exemplo clique em SIM (infelismente para entender e poder visualizar o layout preenchido é necessário instalar)

Veja se deu tudo certo.

 

Poste aqui o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Edultra,

Em primeiro lugar, me desculpe pela demora na resposta.. Havia me esquecido do tópico..

Pois é..

Eu estava afim de fazer meu site de tutoriais usando joomla depois de ter visto um tema da rockettheme que me fez xorar de emoção(e também porque queria algo grande que para o wordpress dar conta eu teria que usar muitos plugins)..

Pois bem, o caso fikou assim eu tentei de todas as formas e eles até que me ajudaram..

Porém, dava um erro medonho no servidor... Um dos componentes bugava tudo por causa do host onde tenho minhas hospedagem(pago até fevereiro)..

Sei lá qual era o motivo, mais não foi a primeira vez que desisti de um CMS por culpa do HOST..

 

Então a rocketheme verificou a conta e devolveu meu dinheiro após alguns palavrões e tudo mais..(coisa rara em site americano.. O.o)

O tema era esse : http://demo.rockettheme.com/oct09/ (ainda vou tenta fazer algo para wordpress nesse estilo)

Então dai eu fiz usando outro tema e em wordpress.

ficando assim:Link

 

--

Voltando ao assunto do meu host..

Assim que der vou sair de lá...

Não aguento mais, tentei instalar o magento(que deveria estar no pack do fantastico).. E adivinha? Também não deu(segundo o helpdesk devido a medidas de segurança).. O.o

E eu precisava testar o Magento.

Eu Agradeço pelo wordpress funciona.. =D

(eu só me do mal com esses hosts, antes eu tinha um site em wp que quando xegou a 2k visitas diárias tirarão do ar porque sobrecarregava o host.. :@)

 

--

Ah, tópico resolvido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido nada!

 

Ele apenas desistiu da solução!

 

- Se você renomeou o configuration.php-dist para configuration.php ou criou um configuration.php manualmente, apague-o e tente novamente.

- Faça a instalação do Joomla! manualmente sem o uso do instalador.

- Ao final da instalação atualize o configuration.php com os dados do MySQL manualmente.

 

Resolvido assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.