RobertaAraujo 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Estou desenvolvendo a DACTE (do conhecimento eletronico) e é necessário informar o código de barras no padrão 128C, gostaria de saber se alguém tem essa fonte disponivel e free, ou tem alguma dica de como posso faze-lo, pois só encontro disponivel para compras ou demo. Estou desenvolvendo em Genexus 7.5 gerando VB. Obrigada :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobertaAraujo 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Agradeço ao Adriano Lucas que me enviou a fonte necessária, se alguem precisar me envie um e-mail que lhe mando a fonte!!! Valew.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Se a fonte for free disponibilize aqui, caso não seja, este tópico se torna inútil. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shelly 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Boa Noite a todos !!!! Poderiam me encaminhar a fonte também ?? Se puder encaminhar no e-mail micheleaparecidat@gmail.com agradeceria muito.... Obrigada !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jolienai 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 por favor, poderiam encaminha a fonte para jolienai@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites