Nigol 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Boa tarde galera estava querendo passar um endereço por header (não sei se é a melhor forma) mas gostaria de poder variar este endereço if($ok==1) $header="Location: protocolo.php"; else $header="Location: pedido.php"; header($header); mas desta forma ele me retorna este erro: <b>Warning:</b> Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/asd/pedidos.php:43) in /var/www/asd/pedidos.php on line 97 a linha 97 é a do header($header); e não foi passado nenhm header anteriormente... sem a variavel apenas com o direcionamento direto o código funciona, mas necessito deste desvio... como o faço? grato pela ajuda desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 de uma olhada nesse artigo do Julio ..acho q vai ajudar http://imasters.com.br/artigo/1704?cn=1704&cc=44 valww =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estaleiro 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Brother, antes de você enviar o header você não pode enviar nada ao servidor, você deve ter algum include antes dele ou código html! ele te mostra esse aviso: <b>Warning:</b> Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/asd/pedidos.php:43) in /var/www/asd/pedidos.php on line 97 - pq você deve ta enviando algum código antes do header, que na verdade é um cabeçalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigol 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 cara não entendi muito como fazer ... por que o que ele faz é instanciar uma foto... eu teria q mandar como readfile?! o header não definie qm será o cabeçalho da pagina "nova"? por que antes funcionava para direcionar para esta pagina e agora atravéz de uma variavel não funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estaleiro 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 cara não entendi muito como fazer ... por que o que ele faz é instanciar uma foto... eu teria q mandar como readfile?! o header não definie qm será o cabeçalho da pagina "nova"? por que antes funcionava para direcionar para esta pagina e agora atravéz de uma variavel não funciona? Brother, experimenta fazer assim <? if($ok==1){ $header="Location: protocolo.php"; }else{ $header="Location: pedido.php"; } header($header); ?> <html> <head> ... </head> acho que assim fica mais facil de você entender, o header tem que vir antes de qualquer código que envie dados ao seu servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpraminelli 3 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 coloca este codigo no inicio do codigo php: ob_start(); e no final do codigo este trecho ob_end_flush(); e entre estes codigos você coloca o resto do php, inclusive o header que precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigol 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 coloca este codigo no inicio do codigo php: ob_start(); e no final do codigo este trecho ob_end_flush(); e entre estes codigos você coloca o resto do php, inclusive o header que precisa. fiz o sugerido.mas não sei o por que não me ajudou, ele não me retorna a página, ele apenas me retorna uma página em brnaco. talvez por que esteja com a $globals do php.in em ON mas não posso desativa-la. algúiem tem uma outra sugestão paa poderfazr a troca de página sem utilização do header? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Não sei se a linha de erro continua a mesma, mas preste atenção: headers already sent by (output started at /var/www/asd/pedidos.php:43) in /var/www/asd/pedidos.php on line 97 você nos disse oque tinha na linha 97, mas e na 43 ? Outra forma de redirecionar o usuário sem o uso do header, poderia ser com a <meta > refresh.. porém com o uso correto do header, eu considero que é a melhor forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigol 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Não sei se a linha de erro continua a mesma, mas preste atenção: headers already sent by (output started at /var/www/asd/pedidos.php:43) in /var/www/asd/pedidos.php on line 97 você nos disse oque tinha na linha 97, mas e na 43 ? Outra forma de redirecionar o usuário sem o uso do header, poderia ser com a <meta > refresh.. porém com o uso correto do header, eu considero que é a melhor forma. correto William... peço desculpas estava com a cabeça atolada de outras coisas na hora. era outro erro mesmo.. agora está operando corretamente. graças vocês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites