Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Novo AVG Antivírus 9.0 é 50% mais rápido, segundo fabricante

Recommended Posts

Lançado nesta sexta-feira (16/10), nova versão do antivírus gratuito otimiza buscas através de marcações nos arquivos previamente verificados.

A desenvolvedora de softwares para segurança AVG Technologies anunciou nesta sexta-feira (16/10) o lançamento do antivírus gratuito AVG 9.0.

De acordo com a empresa, a nova versão conta com melhorias significativas na velocidade e níveis de proteção e maior facilidade de utilização.

A prioridade desta versão é o aumento da velocidade de buscas por vírus e spywares no computador. O software traz um recurso que marca os arquivos como seguros ou potencialmente perigosos durante o primeiro teste e ignora os arquivos seguros nos futuros testes, exceto quando um arquivo marcado é modificado.

O novo recurso promete reduzir o tempo de verificação em até 50%, de acordo com a configuração do sistema, e também uma melhoria de 10 a 15% nos tempos de inicialização e uso de memória.

A nova versão do antivírus também oferece detecção aprimorada de phishing por meio de melhorias no LinkScanner. O software aplica mais de 100 diferentes indicadores de ameaça em cada página e, se necessário, consulta o servidor da AVG para averiguar se há riscos.

A versão gratuita do AVG 9.0 já está disponível em português e pode ser baixada no site www.avgbrasil.com.br/free.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2009/10/16/novo-avg-antivirus-9-0-e-50-mais-rapido-segundo-fabricante/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não confio muito no AVG, vão ter que tirar uma péssima impressão antes de eu instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz testes com 4 tipos de virus ele até se saiu dentro o esperado.

Porém deixou passar o vírus SENNA, que é datado de 2007. Sendo assim acredito que esse AV não vai ser diferente do resto da familia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não confio muito no AVG, vão ter que tirar uma péssima impressão antes de eu instalar

somos 2

nao sei pq, mas tb nao confio muito nele

Compartilhar este post

Link para o post

o avira é o que uso e dos gratuitos é praticamente certeza de ser o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é o free mesmo

a licença é anual mas renovável

Compartilhar este post

Link para o post

se for verdade mesmo para mim é surpresa

ainda não tinha visto algo neste sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero do baixaki dizer que ele foi o melhor no teste ele se saiu tão bem quanto kaspersky e outros pagos, porém dos gratuitos o que teve melhor resultado no geral (até com o Rustok ele se saiu bem o.O) foi o Miscrosoft Security Essential, porém este teste não define qual é o melhor ou pior lembrando que o teste é feito com algumas amostras das piores pragas do momento, isso não significa que com todas será assim.

Por isso acho muito tendencioso dizer que AV A ou o AV B é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

mas no caso ali ele disse que seria apenas o melhor gratuito, não disse ser melhor que os pagos

Compartilhar este post

Link para o post

agora to usando o avira que baixei no site e tem limitações

o MS é melhor ate dentre os pagos e suas versoes limitadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.