Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 não seria melhor usar o google chrome direto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Opa! Mario Certamente seria sim .. mais pra alguns que são fan do Explorer esse Plugin é um ótimo contribuidor .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Saudações! <!> Qual o melhor navegador? °°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°° <!> Estou testando o novo Opera,e acho que veio para desbancar o Firefox. <!> Excelente navegador!! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Opa! DigRam Realmente promete muito a versão final do Opera 10 mais rápida e eficiente com facilidades para acelerar a navegação surpreende muito com novos recursos e melhorias das antigas funções. O navegador já se encontra com uma tradução completa para o português, o que facilita muito a compreensão das funções peculiares que não existem em outros browsers. como comentario pessoal ele é muito bom ainda mais pra alguns que possuem uma internet de baixa velocidade, porque ele tem uma função chamada Opera Turbo que acelera a navegaçao quando ele detecta um rede lenta.. achei bem prestativo .. Opera 10 Final Imagine o amanhã! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Opa! DigRam Realmente promete muito a versão final do Opera 10 mais rápida e eficiente ... A realmente o Opera tem velocidade, utilidades, e experincia de "mercado", falta ter desenvolvedores para plugins, assim ele vai arrebentar =D Google chrome esta começado com plugins, falta para o chrome um leitor de RSS(pelo menos o que eu estou usando não tem (versão 3)). Opera tem leitor de email, rss, varias vantagens, precisamos de plugins =D o futuro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites