Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Afar Aiam

Desfragmentador não funciona

Recommended Posts

Estou com um problema referente ao Windows...

Meu desfragmentador não está funcionando e por consequencia o sistema está lento.

Meu pc tem a seguinte configuração:

Processador Amd Atlhon 5600+ dual core

Hd Sata de 320 gigas

Placa de vídeo GeForce 9400 GT

3 Gigas de memória Ram,dvd rede etc tb....

Ele começou a apresentar lentidão a mais ou menos 4 dias mas nada tem resolvido.

O sistema apresenta alguns erros na inicialização pedindo no entanto para depurar diversos progrmas...

Gostaria muito de uma ajuda.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema não é fragmentação.

Problemas de fragmentação deixam o computador lento com passar do tempo, não de uma "hora para outra".

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser verdade, portanto peço que você nos diga o que fez nos ultimos dias, ou seja, algum programa que instalou, jogo, atualização, novo hardware instalado, etc.

Creio qeu uma restauração do sistema possa resolver, mas antes nos diga o que fez ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito possivelmente você esta com alguns dados corrompidos ou com alguma infecção viral em sua maquina. Para descobrir do que se trata só indo por eliminação, ou seja faça um scan completo com seu antivirus e antispyware e verifique se existe indicio de vírus no computador. Não sendo detectado vírus vá no prompt ( iniciar > todos os programas> acessórios > prompt de comado) lá digite CHKDSK /R /F e aguarde o scan terminar, provavelmente será solicitado a reinicialização do sistema.

Após realizar estes procedimentos volte e nós diga como esta o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.